¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

quinta-feira, setembro 15, 2005

Ó Jovem....jovem?

Lá ía eu pelas ruas de Bracara Augusta quando sou abordado, pela 156ª vez, por uma daquelas velhotas que andam por aí a distribuir revistas fora de prazo do estilo «blá blá Jesus é seu amigo venha já encafornar-se numa igreja que isso resolverá todos os seus problemas»... Já não bastava ter que aguentar o calor infernal que estava esta tarde, como ainda tive que levar com isto mais uma vez...
Estas velhinhas utilizam diversas formas de abordar pessoas : «Jovem, Jovem!!! Posso oferecer-lhe uma revistazinha?» ; «Jovem, Jovem!!! Acredita em Deus?Não quer levar uma revistinha?» ou, a minha favorita, «Jovem, Jovem!!! Já deixou Jesus Cristo entrar no seu coração? Tome esta revistazinha!», «Promete não deitar fora e ler com muita atenção?», etc...
Penso que é normal ficar saturado depois de ter sido chamado tanta vez de «Jovem, Jovem!!!» ao longo da minha vida... Será que esta gente não tem nada mais interessante para fazer...?! Ok, eu não acredito em Deus e se calhar por isso não tenho muita paciência para as aturar, mas convenhamos a paciência tem limites....
Posso vos dizer que já tentei a abordagem comunista de « a religião é o ópio do povo» e merdas dessas mas sem resultados...se calhar até pensaram que eu estava mesmo a precisar de uma conversão...
Qualquer dia, em acto de desespero e numa tentativa de fuga responderei da seguinte forma:
«Ahh não... Sabe é que eu sou satânico, adoro o Diabo, faço todo o tipo bruxedos, chacinas de animais e até estou a pensar seriamente em ir a um cemitério e violar um cadáver para meu belo prazer... Por isso não estou interessado, mas obrigado na mesma.» ... Quem sabe, pode ser que assim me deixem em paz de uma vez por todas...Se isto não resultar ponho a língua de fora e lambo-lhes o pescoço enquanto faço uma cara de satisfação...
F.M.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

VAIS PINA LA!!!!

6:54 da manhã, setembro 16, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

se calhar a lambidela não é má ideia... cá para mim essas abordagens são mera desculpa para interagir com um jovem espadaúdo como tu... tenta darlhes o teu nº d telefone.

11:16 da manhã, setembro 16, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Eu xupava os calcanhares!

4:41 da manhã, setembro 21, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home