¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

quarta-feira, setembro 28, 2005

O belo do Hasselhoffing...

Queria introduzir no nosso país um termo muito em voga nos Estados Unidos, mais concretamente nas solarengas praias da Califórnia. Refiro-me aos termos Hasselhoff e Hasselhoffing e ainda ao Hasselfactor. Estes termos surgem inspirados pela bela personagem do senhor Hasselhoff, o Mitch Buchannon, que para além de ser um belo dum personage, faz certas coisas que me provocam momentos hilariantes (aproveito para parabenizar a TVI por este serviço verdadeiramente público!).
Hasselhoff é utilizado para todo e qualquer indivíduo que sustenha a sua barriginha (evidentemente só aplicável em tronco nú) com o propósito de parecer mais magro do que realmente é, algo que o sôr Mitch fazia muitas vezes...
É a partir deste termo (Hasselhoff) que surgem as outras variantes - Hasselhoffing e Hasselfactor.
Mas isto tudo é muito bonito mas para já podem não estar a ver a utilidade destes termos. Para isso vou citar alguns exemplos...
"Olhem para o Hasselhoff daquele tipo!" - termo que neste caso indicará uma forte sustentação da barriguita.
"Olhem para aquele gajo, a tentar parecer em boa forma. Está só numa de Hasselhoffing" - Com o mesmo significado da anterior mas neste caso com um sufixo indicativo de actividade...
"Ao correr em câmara lenta pela costa, ao pôr-do-sol, estou a praticar Hasselhofing!" - Embora este exemplo nada tenha a ver com esconder a barriga também é utilizado para descrever os corredores de praia que o fazer para impressionar as miúdas...
O caso do Hasselfactor é mais complicado. Poderá indicar um gosto por homens velhos em tronco nú...nomeadamente velhotes com grandes bíceps mas com a conhecida barriguinha...
Esta minha descoberta encontra-se bem explicada no site www.slangsite.com e deixo este site para quem tiver paciência para fazer mais descobertas...

F.M.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

YaH Uh VosSo BloG tA' SupeR FasHhiOn ... nao, eu nao escrevo pitês! ta' giro ^^ lol

9:07 da tarde, setembro 30, 2005

 
Blogger furúnculo said...

pikeno buda, agradecia que nao voltasses a commentar os posts do nosso blog. Da proxima vez que quiseres commentar os posts de FM manda lhe uma mensagem SMS em vez de escrever no nosso blog.

Obrigado,

A.C.

11:56 da tarde, outubro 01, 2005

 
Blogger furúnculo said...

Deixa de ser burro A.C. Cada um pode comentar e dizer o que lhe apetece! 25 de Abril! SEMPRE!!!

5:21 da tarde, outubro 03, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

ó buda és bem-vindo! O A.C. devia ter acordado com os pés fora da cama...não ligues...

F.M.

7:28 da tarde, outubro 03, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Se me perguntarem a mim eu tenho vos a dizer que realmente voces devem andar a comer merda a colher...so dizem tolices e disparates. Queria ver o que teria a tua mae a dizer das tolices que tu escreves aqui F.M....e eu do pikeno buda ja nem falo, q esse entao tem a guela entopida com estrume de Girafa...

Sem mais para informar e Sinceramente,

Amilcar Cassanova

8:40 da manhã, outubro 08, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

ó amilcar...não percebo onde queres chegar...mas ok. é a tua opinião. e já agora o hasselhoff não é uma tolice! é mesmo bué de sexy...

F.M.

6:56 da tarde, outubro 08, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home