¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

sábado, abril 22, 2006

Adormeço

Adormeço...
Uma vez mais sou sugado para longe do que me rodeia e ou transportado para uma outra realidade.Vejo-me nadando em nu integral nos mares do pacífico, ao lado de cardumes de delícias do mar e pequenitos lombinhos de lagosta ruminando pelos prados de algas ondulantes... Chego agora a uma praia de areia branca e fina e sou de imediato rodeado por belas nativas de seios firmes e desnudados que se prostam aos meus pés com cânticos de júbilo.
Levam-me então para a sua aldeia, onde todos são felizes e nunca ouviram falar do Claudio Ramos nem no João Kléber. Lá se pratica o amor puro e se bebe aguardente de cana todo o dia e nunca ninguém tem doenças sexualmente transmissíveis nem tão pouco hemorroidas.
As pessoas são felizes e arrotam à vontade sem dizer "com licença" e os mais idosos são respeitados e nunca sofrem de incontinência fecal.
"Fala-nos da tua terra nobre estrangeiro...!" pediu-me o afável ancião de reduzida tanga e hálito a maracujá. Engoli em seco e soltei uma lágrima... Nunca por aquelas paragens se tinha visto a TVI ou ouvido reggaeton e ninguém recorria constantemente a vocábulos como "efectivamente".
Estava perante um mundo imaculado. Acordei então nauseado e afogado em suores frios, sem compreender o significado do que se tinha passado. Um sonho? Talvez... A meu lado repousava uma T-shirt onde se lia"A minha alma foi a um mundo utópico de felicidade e amor sem fim e tudo o que me trouxe foi esta t-shirt ranhosa". JMP

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

efectivamente, és grande!!!

3:16 da manhã, abril 29, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home