¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

sábado, setembro 09, 2006

Sou, pronto...

Acordo. É mais uma dia. O Sol já brilha. Parece-me já ter começado a rotina citadina. Mas não para mim. Não... talvez nunca mais.
Como enfrentar o mundo agora que sei o que de errado se passa comigo? Agora que todas as sensações esquisitas fazem sentido... Nunca o deveria ter feito.
Lembro-me bem dele... Da sua imponência e do seu calor que me seduziram. A maneira como entrava em erupções imprevisíveis, e como eu adorava vê-lo enfurecido... Também não consigo esquecer a expressão de profundo desânimo na cara daqueles que me amam quando souberam.
Não queria que ninguém saiba. Não quero ser diferente! Não quero ser apontado e gozado. Não quero, pronto! Mas não consigo deixar de ter vontade de gritar bem alto que sou uma pessoa! E sim... é verdade.
Sou pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico*.

JMP

*estado de quem é acometido de uma doença rara provocada pela aspiração de microscópicas partículas de cinzas vulcânicas

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pelo menos já curaste a SIDA...

F.M.

9:37 da tarde, setembro 10, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Então junta-te aos pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconióticos anónimos. Os PA pa! JMR

7:42 da tarde, setembro 11, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home