¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

segunda-feira, janeiro 10, 2005

Kazzo, afinal vende roupa(e é barata caralho!)!

Dia 31 de Dezembro dirijo-me a essa mítica montra da moda 80'ies, mal entro, o cheiro a mofo penetra-me as entranhas do nariz. Uma jovem e um senhor aí dos seus 50 anos atendem-me com muito carinho e sem mais nem porquê, o senhor interpela-me dizendo"Queres um Casaco???Pra passagem d'ano????Temos aqui muitos e bonitos!!!". A rudeza da sua linguagem era óbvia mas era muito atencioso o senhor! Novamente dirige-se a mim dps de eu ter escolhido a peça de bela seda italiana sou novamente interpelado"Quem vier para aqui gozar com a roupa mando-o logo pró caralho!!!Mando-os logo foder!".Intimidado com tan verborreia pago atemorizado e dirijo-me para a saída e digo"essa camisola aí, a que está toda traçada e tem um distinto cheiro a velho é muito in" e derrepente vejo-me no momento mais aterrorizante de toda a minha curta vida, fujo rua abaixo perseguido por um mestre da alta costura que me atira tesouras e alfinetes e berra uma quase imperceptivel ladainha alatinada"Filhoe dae putae,gozareaes comae minhae roupae, voue fodertae!".

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Transposição da acção para o texto feita de forma a respeitar meticulosamente os acontecimentos reais. Lealdade para com a amálgama de acontecimentos que também a mim me arrepiaram (também estava presente). Saúdo-te com um boné "Ric Jovem" na cabeça.

4:45 da tarde, janeiro 10, 2005

 
Blogger furúnculo said...

Xovél...é de louvar essa tua coragem! Realmente não é qualquer um que arrisca pisar o chão daquela loja! Lembrem-se que a Kazzo é uma loja embruxada...aquelas montras são mudadas por seres do Além e reza a lenda que quem comprar um conjunto completo poderá estar amaldiçoado até ao fim dos seus dias...
Bem haja pessoas como bocemesê capazes de arriscar a vida!

1:04 da tarde, janeiro 12, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Devo confessar que também eu estive presente nesse dia memorável e que confirmo toda a narrativa. Queria ainda relembrar que nada nesta história invalida as minhas anteriores teorias sobre este espaço comercial

Tenho dito
(JMP)

3:45 da tarde, janeiro 21, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home