¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

quinta-feira, outubro 20, 2005

Isto do novo código da estrada e das multas...

No outro dia, em conversa de café, alguém dizia que seu pai tinha sido multado no outro dia. Isto porque foi apanhado a conduzir e a falar ao telemóvel ao mesmo tempo... Até concordo. E porquê? Ora bem...um gajo distrai-se e, em vez de estar somente a guiar, está a guiar e a falar ao telefone. A autoridade actua e é-se multado. Isto tudo é muito bonito e tudo muito correcto, mas pergunto e as pessoas (como eu) que ouvem vozes dentro da própria cabeça? Será passível de coima? Acho que o princípio de falar ao telemóvel é o mesmo, mas sai muito mais barato uma vez que não se gasta dinheiro...
Mais uma coisa...é impossível provar onde está a outra pessoa. " Pois o seu nome é Zé e vive no baú debaixo da minha cama. Vive junto dos meus sapatos. Foi ele quem me disse para roubar a black and dekker e escarafunchar o rabo do meu vizinho até fazer muito sangue. E depois usar o sangue e fazer pinturas tribais no meu peito...". O melhor de tudo é que não nos podem multar...estou safo...

F.M.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cumprimentos ao teu sádico amigo zé... pois ao saber da existência dele encontrei a explicação para muitos dos teus comportamentos! JPO

4:06 da tarde, outubro 26, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home