¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

segunda-feira, maio 08, 2006

Eu sei que o que eu vou dizer de seguida nao tem relevancia nenhuma no entender do comum mortal, mas e uma situacao que me fez pensar duas vezes se eu nao estaria a sonhar, por isso queria partilhar a minha experiencia com voces.

Ontem eu fui lavar a roupa, paguei 3 dollars e 50 centimos ao todo, mas o que aconteceu foi que eu pus um polo a lavar virado do avesso como se faz normalmente, mas depois quando comecei a dobrar a roupa, notei que o polo que eu tinha virado do avesso ja nao estava do avesso mas sim normal outra vez, por isso eu cheguei a conclusao que ao lavar o polo, a maquina virou o polo pro normal sozinha. Fiquei realmente deslumbrado.

Pronto, era so essa pequena mensagem que eu queria deixar...acho que valeu a pena sem duvida. Estou satisfeito com isto.

Cumprimentos do west coast,
AC

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meu amigo isso foi bruxedo! Tem cuidado!

Essas merdas não acontecem assim do nada! Cruzes!

F.M.

12:50 da tarde, maio 08, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

aposto que o michael moore se peidou em cima meia hora antes!

PA

5:11 da tarde, maio 09, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home