¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

quarta-feira, outubro 26, 2005

Coisas que me irritam solenemente e que me dão vontade de pegar em criancinhas e espetá-las contra uma parede até fazer muito sangue...

- Quando um policia nos manda parar e pergunta:"Sabe a que velocidade ia?"
Tu é que devias saber, seu cara de cu, senão porque é que me mandaste parar?
- Pessoas que apontam para o pulso quando perguntam "Podia dizer-me as horas?".
Eu sei onde está o meu relógio, palhaço! Onde raio está o teu? Achas que também aponto para a pila quando pergunto onde é a casa de banho?
- Quando vou a um restaurante e ouço alguém perguntar: "O que leva o Lombo assado com castanhas?"
Que há-de levar CARALHO???? Carne de porco e avelãs????
- Pessoas que se levantam do sofá e procuram pela sala inteira o raio do comando da televisão porque se recusam a caminhar até à televisão e mudar de canal manualmente.
- Quando dizem: "Está sempre no ultimo sitio onde procuramos".Claro que está, minha besta. Porque raio é que eu havia de continuar a procurar uma coisa quando já a encontrei?
- Quando se viram para mim no cinema e perguntam: "Eh pá, viste aquilo?".Não, sua besta, eu gosto de vir ao cinema, pagar 4 euros e ficar a olhar para a merda do tecto.
- Quando perguntam: "Posso fazer-te uma pergunta?". Deste-me alguma hipótese?Mas deste?

F.M.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este semestrezinho a coçar pachorrenta, meticulosa e permanentemente a micose foi para ti como esfregar uma lâmpada mágica da qual saiu, não um génio, mas uma musa inspiradora... JPO

4:12 da tarde, outubro 26, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Quem te enfiasse a puta da lampada no cu, seu bandalho!!

AC

4:49 da tarde, outubro 26, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

caro shovel:
terás porventura olvidado os ensinamentos de shovel, única via para o shovel eterno, sem os quais não conseguirás nunca libertar-te dos insidiosos tentáculos do não-shovel? Pareces-me à deriva num mar de ódio, sem a jangada shoveliana da compaixão e da ternura para te levar enxuto para a ilha paradisíaca do shovel absoluto. Peço a shovel que te acompanhe de volte a shovel para que te sintas novamente shovel.

Cumprimentos shovelianos, Carlão

3:08 da tarde, outubro 27, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home