¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

sexta-feira, outubro 08, 2004

Impacto Socio-cultural da "Quinta das Celebridades"

Desde domingo último (3 de Outubro) que tenho ando com dores nas hastes viris que despontam da minha testa. Quem, das 22h às 01h, não ficou colado ao seu televisor, com a TVI sintonizada, assistindo com algum pavor ao desfile das "pseudo-celebridades", que nunca ninguém viu mais gordas, entrando para a "Quinta das Celebridades"? É óbvio que Portugal inteiro viu essa estreia mas também se não viu em directo não teve outro remédio em assistir dado as inúmeras repetições...
Ora as minhas dores devem-se ao facto de eu (que sou omnisciente e que adivinho estas merdas) estar a prever uma avalache de parolos, que se dizem famosos, a vender as sua mansões no centro da cidade para ir viver para o campo, uma vez que agora é muito chique! Pois, pensam eles, "se a Cinha Jardim anda a limpar a merda das vacas, porque raio não posso eu andar a dar de comer aos porcos enquanto uso a minha blusa Prada e as minhas calças Yves Saint-Laurant? é chiquérrimo!!!" É que já os estou a ver nas capas da "Maria" e da "NovaGente" com frases do tipo "como o cheiro da caca das vacas mudou o meu karma" ou então os sempre clássicos tópicos "a minha vida sexual melhorou muito desde que tenho uma criação de porcos"...
Devo ainda fazer uma breve referência ao impacto que o Zé WhiteCastle terá na legião de fãs do programa televisivo.Dentro de pouco tempo estaremos num país cheio de gajos vestidos de gajas, usando roupas compradas na NewYork portuguesa (Chiado para quem não sabe) em posses dançantes e um tanto abichanadas e usando tangas e fios dentais aaaaaaaaaahhhhhhhhhh que HORROR!!!! Eu que o vi a aconchegar a tanga com os dedos não consigo dormir já lá vão 3 noites...nem quero imaginar um país governado por lélés...mas espera...Paulo Portas?...Santana Lopes?...OH NÃO! JÁ ACONTECEU! ACHO QUE VOU PARA MARTE!

Do mestre das artes ocultas. FM