¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

terça-feira, novembro 09, 2004

Estou muito triste...

Estou muito triste com a vitória do George W. Bush...não estava mesmo nada à espera (quer dizer até estava, mas não queria sequer pensar nessa hipótese) de maneira que estive sem comer durante 3 longos dias, recusando-me a acreditar. E porquê a minha tristeza perguntam vocês... Bem para além de o BUSH TER GANHO cheguei à conclusão que, agora, Portugal voltou a ser o único país que tem um atrasado mental a governar sem ter sido eleito democraticamente.
F.M.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

EU estou muito feliz!
axo q sim!
e um homem de bem!
determinado a espalhar freedom e liberty pelo mundo!
nada desse negocio de flip flop la daqele maricas daqele kerry...
Um cowboy verdadeiro, de palavra e de forca!
U.S.A.the country of god!

e so o q tenho a dizer...
god bless

Benji Jolly Joe

12:47 da manhã, novembro 18, 2004

 

Enviar um comentário

<< Home