¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

quinta-feira, novembro 11, 2004

Mangas Brancas

Desde pequeno que me interrogo sobre uma questão que me atemoriza!Porque raio é que os homenzitos que jogam à bola nos matrecos não tem mangas?!Será esse galego fideputa inventor dos matrecos um sádico que expõe à intempérie os antebraços dos jovens que pela mesa figuram, ou desrespeitosamente quis mostrar a sensualidade do bracito de chumbo dos piquenos jogadores?Seja como for, uma bela noite enquanto practicava a catita actividade matrecal, aparece-me um indivíduo bem bebido que me assola ao segredar-me:"Mangaaass brancaaass, hic, mangaaasss brancaaasss, hic...", seria aquele homem um visionário que me estaria a propor que nós practicantes da matraquilhada recobrisse-mos os braços dos soldaditos de chumbo com roupa interior feminina para que décadas de nudez exagerada terminassem?!Nunca o soube realmente porque para minha desgraça nunca mais vi esse arauto da esperança matraquilhista!
A dúvida persiste, porque caralho os homens dos matrecos usam as camisas t caveadas?!
Deixo-vos com um pensamento: Mangas Brancas!!!

Por paus ferreos amarrados
figuram na falsa relva,
Com seus braços desnudados
Indiferentes à exterior urbana selva!

PA

PS:Cubram esses pobres diabos!

2 Comments:

Blogger furúnculo said...

agora pergunto eu, nunca pensaste k talvez esse inventor galego dos matrecos (grande invençao!) fosse talvez um cavalli ou um valentino quissá?!! nunca t interrogaste a intençao d criaçao estilistica k pode estar por detras d tdo esse misterio?! a manga caviada e sem duvida um mito da moda actual!! H.A.

7:43 da tarde, novembro 11, 2004

 
Anonymous Anónimo said...

Regozijo-me por ver mais uma questão pertinente abordada. Confesso que esta problemática sempre me intrigou. Compreendo agora que "mangas brancas" é a resposta para uma das maiores questões da minha vida... JMP

PS: (escreve-se quiÇá) :-P .|.

9:08 da tarde, novembro 12, 2004

 

Enviar um comentário

<< Home