¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

quarta-feira, janeiro 12, 2005

Gémeos Siameses

Estava eu, em amena cavaqueira, com o meu amigo JMP, após uma breve mas interessante visita ao sub mundo dos bares bracarenses, quando nos surge uma inquietante questão…Como raio é que os gémeos siameses partilham os seus momentos mais íntimos?
Ora, o JMP, que é preguiçoso como o raio, parece que se esqueceu dos gémeos, cabendo-me a mim a árdua tarefa de dissecar o problema.
Pois bem, todos os nossos fiéis e assíduos leitores já viram ou pelo menos ouviram falar de gémeos siameses, certo? Para os mais ignorantes, são aqueles putos todos deficientes que nascem (por exemplo) com as cabeças unidas! Quem diz a cabeça diz muitas outras coisas, mas não vamos por aí…Para quem não se recorda, lembrem-se das duas irmãs iranianas que tinha a cabeça juntas e que acabaram por morrer. Acho que tinham 27 anos…que tristeza…como eu gostava de vê-las a andar de bicicleta! Era uma em cima da bicla e a outra ao lado a pé!
Imaginem a vida dos siameses, já viram que se um for obrar (vulgo: cagar) o outro tem de levar com o cheiro? A não ser que o anûs deles esteja unido e seja um só…
E se forem do sexo masculino? Imaginem que um se está a masturbar…o outro tem de ficar a ver…IAK! E com as gajas? E se um arranja namorada? Muito, mas mesmo muito improvável, tão provável como Portugal ganhar o Festival da Canção ou de o MacGyver morrer num desastre de avião... Como iria ser? Um ficava a "montá-la" e o outro a assistir e a encorajar o mano? Ou iam os dois? Não iriam ser ciumentos e pegarem-se à porrada? Será que seria possível? Só essa perspectiva causa-me arrepios na espinha…
Mas à mais cenas esquisitas…é impossível que os dois não copiem num teste um pelo outro, causando embaraços aos professores mais conservadores!
Atenção que também há vantagens de ser siamês…não me lembro de muitas, mas veio-me agora à cabeça que eles têm sorte, pois duas cabeças pensam melhor do que uma…pelo menos é o que eles dizem!
F.M.