¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

domingo, junho 19, 2005

A Gincana 2

Depois de em Fevereiro ter sido vilmente atraiçoado durante a prova prática de Anatomia (que por motivos administrativos reprovei) eis que uma vez mais fui posto à prova. Tal como um forcado, encarei esta prova de frente e de mãos nas ancas, agarrando-a pelos cornos enquanto era sacudido violentamente pelos obstáculos que me eram postos. Suportando temperaturas tropicais numa sala com 33 pessoas por metro quadrado enquanto aguardava a minha vez, nem por um segundo diminuiu a minha confiança ou o meu lendário sex-appeal. Durante a prova propriamente dita fui sublime: suando como um porco fui rabiscando num papel empapado os nome dos retalhos cadavéricos que observava.
Chegado então o fim de tão cruel prova todos se renderam perante as evidências. Embora contrariado, fui levado em ombros pelos meus colegas que, embora cientes da sua inferioridade, não se sentiram constrangidos pela minha presença. Cânticos de louvor e urros de alegria foram sentidos por toda a faculdade.Viam-se faixas dizendo: "És um exemplo para todos nós: mereces um felácio!". Comovido fiz um pequeno discurso, terminando dizendo apenas: "Eu mereci, muito origado!". No dia sguinte tive apenas de passear todo o meu intelecto pela prova teórica, pela qual me foi granjeado um simbólico 13 (óbvio símbolo do azar que até agora me assombrava). JMP

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PASSASTE???!! AH, és grandeeeee!!! vou-te efectuar um daqueles felácios que eu sei que tu gostas :D heh!!

8:38 da tarde, junho 19, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Eu farei um cunninguilus na tua sublime PARRECA!Pa

9:51 da tarde, junho 19, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Realmente mereces um valente e bruto felácio...vou contratar uma brasileira para tratar disso. parabéns coiso!
F.M.

12:54 da manhã, junho 20, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home