¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

sábado, outubro 29, 2005

Uma coisa que me irrita a mim!

Uma cena que me fode por completo o juizo cruzes maria e que nos frigorificos com dois compartimentos (um mais frio q o outro) a parte menos fria onde se mete o leite e os iogurtes e a manteiga e assim TEM LUZ quando se abre a cona da puta da porta! e a parte mais fria NAO TEM LUZ caralhos fodam! agora...porque e que isto acontece eu nao sei...mas o filho da puta que fez o meu frigorifico deve achar que, quando eu vou buscar gelo a noite e a luz da cozinha esta fundida, eu nao preciso de ver nada do que estou a fazer! Caiem os bifes todos ao chao e eu fico a chupar no dedo e?! mas quando eu vou buscar leite de manha, e ja esta de dia, ja praciso da merda da luz nao e?

Foda se...eu sei que sao merdas simples, mas incomodam me, sao estas pequenas coisas que fazem a diferenca.

Obrigado por me ouvirem,
AC

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vai...isso...liberta-te da tua raiva!
De facto é verdade.o congelador não tem luzinha!quem é que inventou esta merda?

F.M.

1:18 da tarde, outubro 30, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home