¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

quinta-feira, outubro 14, 2004

O Piaçaba - aquele objecto...

Devido a alguns maus hábitos alimentares que tenho, infelizmente tenho dado comigo preso (sem me poder mexer muito uma vez que passo horas sentado!) na minha bela casa-de-banho. è desta forma que surge uma bela duma oportunidade para reflectir sobre uma data de coisas. Por exemplo, já repararam que todos os produtos que temos na nossa casa-de-banho a sua constituição começa sempre por "água ou aqua"? Para que saibam...
A minha última reflexão diz respeito ao piaçaba...para que raio é que serve o piaçaba? É de mim ou trata-se do utensílio de limpeza mais estúpido de sempre? É do género:"Ó meu Deus, temos cocó na pia! Já sei, vou tirá-lo com o piaçaba e GUARDÁ-LO NUM RECEPIENTE AO LADO DA SANITA!"
Vale a pena pensar nisto (sai RFM,sai RFM!!!ARGH!)
F.M.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Engraçado falares nisso pk no outro dia tava no autocarro com os meus amiguitos de curso e eles vinham a discutir se não seria jet d + dizer Piaçaba ...isto pk um toscónómetro qualquer diz que nunca tinha ouvido tal nome ... Para ele smp tinha sido o coisa k limpa a merda da sanita ....!P.N.

10:32 da tarde, outubro 14, 2004

 
Blogger furúnculo said...

Piaçaba - planta tropical, da família das Palmáceas, que produz fibras utilizadas no fabrico de vassouras e outros objectos; as firas desta planta.

JMP

11:29 da tarde, outubro 16, 2004

 

Enviar um comentário

<< Home