¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

terça-feira, janeiro 25, 2005

O aviso de Amlicar...

Por acaso, por falar em shovel...tem piada (n tem piada nenhuma mas normalmente quando ha assim uma coincidencia as pessoas dizem assim coisas do genero "tem piada" "olha que e engracado porque eu o outro dia..." e mesmo que seja uma coisa horrivel as pessoas ate podem dizer "olha que piada", mas nao querem propriamente dizer que tenha assim muita piada, e so piada no sentido em que foi uma coincidencia rara que de certa forma ate teve piada por ser tao inesperado) que eu o outro dia conheci um jovem mexicano que estava em liberdade condicional, tinha ele 15 aninhos de idade, e tinha sido preso e internado numa facilidade de correccao social (prisao para putos que so fazem merda) aos 14 aninhos de idade e entao agora tinham soltado o jovem ai pelas ruas mas em liberdade condicional, ou seja, havia policias que o iam visitar assim de vez em quando, faziam pique niques juntos e assim...portanto o jovem ainda n estava completamente livre. Mas, tudo isto para responder a pergunta que quase que de certo vos surge na cabecinha por accao de um 'POP!' espontaneo e cartoonesco... "porque e que o jovem foi preso??!?" E eu repondo (a proposito do 'shovel') muito claramente...Ele foi violento ao ponto de por em causa o bem estar de outros supostamente iguais ( neste sentido, iguais significa seres humanos, e nos que somos todos seres humanos, somos todos iguais, mas depois tambem se diz 'todos iguais todos diferentes' naqueles pins da solidariedade e assim, e isso eu nao percebo porque supostamente e uma contradicao, claro que por oposicao a isso ha uma frase que reforca a opiniao inicialmente expressa que e, 'e tudo a mesma merda' esta e uma frase que muitas vezes emerge aproposito dos negros africanos..pronto, isto para dizer que realmente quando disso iguais eu quis dizer outras pessoas que ate podem ser diferentes aparentemente mas que tem os mesmo direitos que nos). E agora salta vos outra vez outra pergunta a cabeca que eu tambem vos vou responder..."mas o que e que isso tem a ver com shovel?" nao foi? pensaram logo nisso nao foi? ora digam la s nao foi?! pronto...e eu agora repondo, e que o jovem, com todo o carinho, Exerceu o acto da violencia. E portanto exercendo o acto da violencia, o jovem agrediu, e eu agora vou vos dizer como e que ele agrediu...pois, ele BATEU na IRMA com uma PA (PA=SHOVEL). pois, portanto, num dia em que ele estava menos bem disposto, aborreceu se com a 'mana' e Pumba, apanhou... com... o shovel, e consequentemente, foi preso, e mandaram no para um 'jardim zoologico de animais exoticos'.Estao a ver? so porque uma vez as coisas nao correram bem, e ele tinha uma shovel, e a 'mana' nao tinha, e a 'mana' estava a ser inconveniente as coisas deram pro torto ...foi o acumular de situacoes desagradaveis para o menino que o levaram a ser tao extremo. Mas tudo isto para dizer que esta coisa do shovel nao tem assim tanta piada, ha pessoas que se metem nesse negocio, e acabam mal, como e o caso deste jovem, portanto, cuidadinho com isso do shovel, ha pessoas que se magoam e outras que sao presas. Voces tem andado muito agitados com isso do shovel...e a mim custa me a ver isso, custa me que eu ora conheco pessoas que se meteram nisso e acabaram mal, ora tenho amigos do peito como voces que se estao a meter nisso...custa me.

Pronto, eu so queria partilhar este bocado com voces...achei que fosse importante. Poruqe afinal, shovel nao e assim tao 'giro' como voces pensam, ha pessoas por ai a destruirem as vidas por causa disso...muito cuidado...cuidadinho.
Um beijo e um abraco a todos os membros do gangue do Carlao.
BM
P.s. - Nao tenho acentos, tentem ler isso sem acentos...

5 Comments:

Blogger furúnculo said...

pa axo k a kstao k levantaste n tem nd a ver c akilo k por aki s passa em relaçao ao shovel.ms ate teve a sua piada.abrco pá! HA

9:23 da tarde, janeiro 25, 2005

 
Blogger furúnculo said...

pah não abusem de shovel.torna-se cansativo, e desgasta!pah eu hoje dei uma trepa na minha irma (trepa, não queca, suas cabeças preversas), espero não ir pa uma dessas casas onde põem meninos maus.quer dizer n m importo de ir para essas casas.não quero é fazer piqueniques.
MCM

10:49 da tarde, janeiro 25, 2005

 
Blogger furúnculo said...

Tb deste com um Shovel na cabeça da tua maninha???
B.M. vai dando notícias rapaz...e ao contrário do que este pessoal disse, este teu tema tem tudo a ver com o Shovel de cá! o Shovel é o que tu quiseres e se Shovel te apareceu assim é porque Shovel quer que tu sigas esse caminho...
as Sagradas Escrituras Shovelianas continuam à venda...Reserve já a sua e ganha (inteiramente grátis) um kilo de cebolinhas de oliveira de azemeis...
Ligue (0641)942900 (válido só para território nacional)
F.M.

3:56 da tarde, janeiro 26, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Se por um lado regozijo por sentir as mudanças operadas por Shovel na vida de todos e de cada um de nós, por outro entristeço-me profundamente.
Esse pobre mexicano, essa pobre alma, foi arrastado pelas forças negras do falso Shovel que induzem à incorrecta utilização de Shovel!
Urge então alertar todos os que querem ser cada vez mais Shovel, que os caminhos para Shovel são sinuosos e passíveis de más interpretações como foi o caso deste nosso Pablo. Agradeço assim a Amílcar pelo alerta: Obrigado Amílcar pelo alerta.

PS: Gostei da tradução de "facilities" para "facilidades" - parece fácil não?

Ass: Carlão

2:01 da tarde, janeiro 27, 2005

 
Blogger furúnculo said...

Shovel continuará a dominar a vida dos justos, não nos devemos atemorizar pelas pessoas que cedem ao lado negro de shovel(porque shovel é bipolar, tem o seu lado negro e o lado puro!Porque Shovel é o tudo que nada é!), demos sim ter confiança que shovel estará connosco!

4:23 da tarde, janeiro 27, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home