¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

BUZINADELAS- The end of the word as we know it?

Listen to me, I sall say this only once: alguém é capaz de me explicar o prazer, quase orgásmico arrisco-me eu a dizer, de uma recorrência tão frequente e, ao que parece, sem fim, da sacana da buzina dos automóveis em toda e qualquer situação?? Querem-me matar do coração? Então basta apitarem a buzina de um carro durante 3 minutos e eu tenho um ataque. Tão simples como isso. Um gajo apanha-se num engarrafamento e...péééééééééééééééééééeééé! Um gajo (não necessariamente eu!) passa um fininho a um carro e é logo...péééééééééééééé! Um gajo(não necessariamente eu...) não pode demorar mais do que 2 minutos a estacionar que, como não poderia deixar de ser, é logo...pééééééééééééééééé!!! Mas que intolerância, mas que brutalidade, mas que falta de carácter, de classe, de decência... Mas que filhos da puta!! Ponto final paragrafo.
Este grupo que acabei de mencionar pertence aos que apitam de indignação, de maldade, enfim, são os tais filhos da puta. E depois há aqueles individuos que apitam pelo puro gozo de enervar o pessoal que anda metido na sua vida sem pegar com ninguém. Por exemplo, as buzinadelas piropo, sobre as quais não vale a pena alongar-me e... as buzinadelas daqueles senhores que, fingindo ser nossos amigos e, no entanto, não o sendo, nos levam a casa às 5 da manhã para, no meio das inocentes palmadinhas nas costas e das despedidas alegres (alcoolicamente quiçá) e aparentemente sentidas, engendrarem um plano maquiavélico de ataque buzinólico contínuo e descontínuo de valor 9,1 à escala de Richter!!! Não que isto alguma vez me tenha acontecido... Não. Meus amigos (ou não), o caso é sério, é uma doença, uma praga que se propaga galopantemente e a olhos vistos a caminho da surdez e da insanidade mental de todos os cidadãos do mundo! E não, não são as Powerpuff Girls que nos vão salvar desta vez!
Deixo-vos com estes factos chocantes mas verdadeiros para que possam reflectir muito seriamente acerca do destino do planeta terra. O que eu quero dizer com isto é: fodasse, façam alguma coisa!!!J.P.Criswell

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quando um gajo sai do canoa e aterra com a cabeça na busina deve ser desculpado, em qualquer outra situação acho que o castigo a ser aplicado deveria ser a extração so sistema nervoso.Sim, o mesmo ao qual as velhinhas atribuem as culpas desdo o reumático à sífilis!
PA

12:01 da tarde, fevereiro 24, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

as buzinelas que te dão até que compreendo...atendendo à tua magnífica condução!
e já agora...porque é que não se pode buzinar às 5 da manhã? aquele cruzamento é perigoso e deve-se avisar que está um veículo do outro lado.
Bem-vindo ao maravilhoso mundo das postagens.
F.M.

12:22 da tarde, fevereiro 24, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Criswell? Se ainda fosse a Kathleen Gomes...

JMR

1:14 da tarde, fevereiro 24, 2005

 
Blogger furúnculo said...

Enganei-me, não é: "listen to me(...)" mas sim :"listen very carefully, I shall say this only once"! Mea culpa

3:45 da tarde, fevereiro 24, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home