¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Explicações...

Meus amigos, dado as inúmeras críticas recebidas, todas pró-Zulu, resta-me relembrar-vos uma imagem bela, bonita e multicolor... Lembram-se do comício do Bloco de Esquerda em Braga? Pois é...quem não se lembra de ver "Zulus" atrás do Sr. Francisco Louça? Com os sons da selva e o seu cheiro característico. Na altura lembro-me de ouvir comentários ditos humorísticos em relação aos jovens.
Queria só acrescentar mais uma coisa. Julgo que fui mal interpretado. Não sou contra os djambés nem contra as rastas, pelo menos em indivíduos que têm uma cultura como a Jamaica ou a Etiópia (por exemplo). Nessas terras faz sentido; aliás os "rastafari´s" são uma cultura muito própria e com muita história. Para mim, "Zulus" são meros imitadores, pessoas com níveis económicos muito superiores e que têm a mania que são...diferentes. Sou contra essa cambada de miúdos mimados que curte os sons da selva pois acho que não há nada que os identifique com essa cultura. Percebem agora o que quero dizer com "Zulus"?
"Zulus" não são iguais a "rastafari´s"!
F.M.
Posted by Hello

1 Comments:

Blogger furúnculo said...

muito obrigado por nos incluir nos seus links! é um orgulho...

esteja descansado! F.M. não votará em Paulo Portas até porque não é extremista. Votará no PNR.

F.M.

6:12 da tarde, fevereiro 17, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home