¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Conversa com um mero transeunte.

Neste post apenas o diálogo com o ser de belos valores morais interessa e por causa disso, singir-me-ei apenas à dita conversa.(Conversa esta que, surgiu do nada qual espírito numa mansão americana do século XIX!)

Eu:Ó pá, pá... tu...será que tu por acaso nunca pensaste que nas Indias Orientais os índices demográficos eram verdadeiramente aterradores?!
Transeunte:Realmente...agora que penso nisso até concordo contigo,mas...tu não achas que os tutsis são levados da breca?
Eu:Talvez sejam, mas são apenas uma pequena imagem dos nativos da ilha de Sumatra quando cometem a famosa auto-felação da ilha de Sumatra!
Transeunte:É verdade, é verdade... e o tempo até está agradável, é pena que faça um certo frio...
Eu:Faz o caralho, que faz!!!Isso são aqueles patifes da Gália que dizem quando o queijo lhes cai mal, porque aqueles queijos franceses fazem mal à vesícula!Tenho razão ou não tenho amigo?
Transeunte:Diz que sim, diz que sim.
Eu:Tu que até pareces ser um gajo porreiro devias saber uma coisa!
Transeunte:O quê???
Eu:Tens que ter cuidado com as correntes de ar!Isso de andares praí todo nu com esses cornos ao vento faz-te mal ao reumático!Escusas de tentar passar por um mero transeunte que por aqui passa alheio aos jardineiros da câmara, que acordam os inocentes com o troar dos cortadores de relva!Eu já te reconheci, tu és o Belzebu, mas olha que pareces mais pequeno nas gravuras das biblias mórmon.
Belzebu:Cum catano!!!Pensava que só o Keanu Reaves conseguia ver as minhas vermelhas e roliças formas...Tu és daqui...
Eu:Importastas-te que te chame Bébu?
Belzebu:É pá...
Eu:Não me digas que ainda não ouviste falar de Shovel???
Belzebu:Já, já!!!Ouvi aquele jovem...um tal de Tiago Martins, ou será outro o nome do menino?Bem não interessa, a verdade é que já me chamaram muitas coisas...mas Bébu???Tu lembraste de cada caralho, mas, se me deixares possuir a tua alma pode ser.
Eu:Mau Maria!!!
Belzebu:Num me fales nessa puta, caralho!!!!
Eu:Desculpa, mas se te pões com essas merdas vou chamar o Keanu!
Belzebu:É Costantine!!!
Eu:É o caralho que o foda, vê lá se queres que o vá chamar!
Belzebu:Pronto, pronto pá!!!
Eu:Não é pá!!!É shovel caralho!!!
Belzebu:Pronto, eu já vi que ocê istá muito irado!!!
Eu:Pois estou!Tu não passas de um cafageste!Olha se queres saber já tou farto de te ver à minha frente!Passa mas é aí 5 cêntimos pra eu ir beber um bagaço.
Belzebu:Ok,ok...


E depois deste magnífico bocado à conversa com um mero transeunte que vim a saber que era o demo, sigo impávido e sereno em busca desse céu na terra que é a taberna do Quim Flores, também conhecido por Sr. Martins dos amendoins(não dos israelitas!).
Façam o favor de serem felizes e simpáticos para com o próximo, porque nunca se sabe quem será o Shovel que nos sorrirá num triste dia de chuva!
PA

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aqui está um exemplo a seguir. Um jovem amigo que não descrimina o próximo. Dá-lhe a mão, conversa com ele, descobre que é o mafarrico.
E digo mais uma vez: este senhor está a ser ele próprio, não está a representar. Ele é lá dentro como é cá fora. JMR

12:25 da manhã, fevereiro 18, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Continue-se pois a ser cada um igual a si próprio. Continua pois PA a ser como sempre foste.
Toda a gente sabe que os amendoins israelitas são os mehores... são um estouro d sabor!!
JMP

11:54 da manhã, fevereiro 18, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

gosto da forma como abordas o indivíduo...vou passar a começar todas as minhas conversas assim!
"são um estouro de sabor" não deveriam ser os palestinianos? quer se dizer, ao fim e ao cabo são eles que se "estouram" contra os israelitas...e...caga! lá estou a ver metáforas onde elas não existem!
F.M.

2:03 da tarde, fevereiro 18, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home