¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Eleições (Há que manter a acidez)

Ah! Chegaram ao fim as eleições!
Foi bonito sim senhor. É claro que houve algumas querelazitas na campanha.
Realmente foi pena ver o Playboizinho a chamar gay ao Sr. da Gola Alta.
Mas de resto foi giro. Ouvir o Sr. dos Olhos Arregalados a dizer que vai dando no haxixe (só com os amigos!), o Sr. do Casaco de Bombasine Coçado a perder o pio e o Marinheiro a insistir religiosamente nos 10 porcento.
No dia das eleições também foi porreiro: uma bela interpretação de Doors - The End, em directo, acompanhado de lágrimas que escorriam na face de um jovem apoiante do Marinheiro. Lá fora, centenas de pesoas com bandeiras de 3 metros festejavem a vitória do partido cor de rosa! (Sim Maria Peixeira! Também tu venceste no domingo! Quem sabe serás tu Ministra?).
No entanto, o importante foi que a Assembleia continua completamente ácida, continuando o seu valor de PH=0. Falta ainda esclarecer qual o significado geopolítico da gosma banca nos cantos da boca de Jerónimo "Casaco Coçado" de Sousa, bem como a sua constituição química, uma vez que para já o consenso parece impossível. JMP

3 Comments:

Blogger furúnculo said...

meu amigo...
As minhas desculpas mas terei de o corrigir, nao digamos doors, mas sim THE doors...afinal de contas, nao sao propriamente quaisqueres as portas a que te referes sao mesmo AS unicas portas...que isto fique bem claro.

Atenciosamente,

Amilcar Casanova

7:19 da manhã, fevereiro 24, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

eu referia-me a "Portas", como em Paulo Portas, que piouo seu "treh end"...
não eram portanto, "os" Doors, os verdadeiros, mas sim o caro marinheiro
JMP

4:07 da tarde, fevereiro 24, 2005

 
Blogger furúnculo said...

minhas sinceras desculpas meu caro JMP! humilho me perante seu intelecto cuja originalidade e inteligencia nao consigo acompanhar ou perceber caindo no erro de criticar suas obras! Mil desculpas! sois inspiracao para qualquer um de nos com as tuas palavras...
Resta me assim, simplesmente "to congratulate" meu camarada JMP por um post tao rico de analogismos e arte escrita!

Sinceramente,

Amilcar (com uma venia)

8:53 da manhã, fevereiro 25, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home