¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

A poesia da moda!

Bocage, Garret e o nosso bigodes querido Pessoa devem rir a bom rir no outro plano dimensional em que se encontram(a propósito, não acredito que as Lays tenham menos 40% de "guerdura"!)! É giro ver como hoje em dia toda a gente é poeta sem que alguém se tenha dado ao trabalho de saber os canons da linguagem poética!E como eu também não me dei ao trabalho de estudar a poesia clássica e as demais para que pudesse escrever qualquer coisa de jeito, vou aqui passar uma dessas introspecções do nosso imo para o plano da escrita.
Ai que paixão , consumidora
dõe-me os dentes quando passas pela viela da tabacaria do senhor António,
A minha mente treslouca quando vejo a tua cadel a urinar nas bocas de incêndio
será amor?!". Ou será um surto de bestialia que me fulmina as partes fodengas!
Agora sim sinto-me parte integrante desse grupo de pessoas maravilhosas, os zulus da escrita.Memorizei 2 poemas de Neruda, um de Llorca e 2 versos de Pessoa e sinto-me uma nova pessoa, um intlectual da poesia contemporânia, apenas me resta orar a essa musa da poesia portuguesa, Tino de Rans, para que me ilumine com a sua sapiência e consequentemente eu possa impressionar as garinas!
PA

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

devias investir num post sobre a "guerdura" das batatas fritas...aí tinhas mais piada!

Um gajo que se quer rir!

2:05 da tarde, fevereiro 18, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home