¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

domingo, fevereiro 13, 2005

Outrora fui herege. Cheguei ao Local de Deus.

Tenho frio, muito frio. Os calores sobem-me à cabeça. Meu Deus! Estarei demente? Ou apenas saí do banho e enrolei-me numa toalha que me fez recuperar a temperatura corporal normal? Não sei...
Devo dizer que esta ambígua reflexão poética ( que não está em verso, ou está?) foi criada num momento em que vi a Luz. E estarão a pensar os meus fiéis leitores: a luz de Shovel! Não. A luz do poeta que há em mim.
Descobri-a em felizes incursões pelos meandros do mundo bloguístico. Posso até revelar o blog desses desabafos dementes (!) (http://localdedeus.blogspot.com/). Através dele aprendi a escrever, a sonhar, a questionar as complexas problemáticas da vida. Aprendi que não se deve nem urinar sentado, nem falar com a boca cheia. Enfim... aprendi a viver.
Um bem haja para esses poetas do mundo cibernauta. JMR

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não me canso de repetir isto:
Façam o favor de serem felizes!
E JMR: Obrigado por seres quem és (e não uma qualquer outra pessoa por quem te poderias fazer passar de modo a adquirires a nossa confiança, para depois de uma qualquer maneira a traires e nos trazeres grande desgosto e ranger de dentes.)
Obrigados de JMP

1:05 da tarde, fevereiro 13, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Ó meu deus...mas que vejo eu aqui? O JMP a comentar um post seu??? Meu deus! Para quem escreveu as "Farpas" deves te estar a sentir na merda não?

A Cristina Caras-Lindas dizia: "Façam-me o favor de serem felizes" é assim a forma correcta.
F.M.

1:25 da tarde, fevereiro 13, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Fred:
1º Chega de fotos que esta merda já parece um fotolog rabeta
2º Vai ao "médico dos olhos", o post não é meu
3º Sinto muita raiva contida em ti
4ºEu não disse que ia parafrasear a Cristininha
5ºParece-me que estás mais na merda que o Paulo (que dela se acercou fisicamnte
6º, 7º e 8º- Vamos regressar ao caminho de Shovel, abandonando estas mariquices que é comentar os comentarios de não sei quem que disse não sei o que;
Abraço com amizade de JMP
PS: se apagares o teu comentario vou me ir em demasia...

3:18 da tarde, fevereiro 13, 2005

 
Blogger jeff said...

Não sei bem o que dizer...
Talvez, obrigado.
Obrigado, pelos comentários, obrigado por simplesmente leres os posts...
1 abraço

4:27 da tarde, fevereiro 13, 2005

 
Blogger furúnculo said...

Questionas a tua resposta...
Agradecer? ou...nao agradecer,
Um obrigado incerto, que
Reforcado por outro mais convicto
Define a tua presenca.
E um utimo obrigado,em fim
Luz que decerto caiu sobre ti
E te abriu o caminho do determinado,
Com determinacao, sim, afoiteza,
Notas a preocupacao q nos possuimos
Em contemplar os teus posts
Com cortesia...ploidez.
Quando muita merda temos nos
Em q perder o tempo e,
O perdemos com teus posts,
- jerff meu amigo,
Te digo:
Tens mais que obrigacao,
Senao de agradecer e com coracao,
Pelo nosso tempo em vao.

axo q vou dormir...

Amilcar (serei amilcar? ou um ponei sobrevoando os ceus do sonho? nao sei...so a luz me dira, a luz do verdadeiro, e sempre verdadeiro - shovel)

Amilcar

9:53 da tarde, fevereiro 13, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Muito bem sôr Amilcar, fala bonito como qualquer poeta neo-realista sírio!
PA

2:23 da manhã, fevereiro 14, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home