Pronto, eu sei que isto das fotos ta a ficar um bocado exagerado e tal, mas queria partilhar isto com voces...axo que e digno disso, especialmente com o Carlao. Um dos senhores que com tanto impacto marcou as nossas infancias, e isso hoje reflecte nas nossas maravilhosas personalidades. Sinto em parte que Mac tenha sido responsavel por aquilo que somos hoje... Do vosso e sempre vosso, Amilcar
3 Comments:
Afirmo com toda a certeza e convicção, que consegui tirar o bólide da valete porque o senhor Tiago Martins se lembrou do episódio 873 em que o gajo loiro do penteado mesmo muito fashion, tira uma peça de artilharia de uma valeta enchendo uma câmara de ar de um qualquer pneu que por ali estava, para depois a encher de água e devido à temperatura negativa que FAZIA o gelo expandiu e levantou a dita peça de artilharia.É lindo pensar no que uns manuais de física e de oratória euclidiana adidos a um mísero canivete podem fazer!
PA
3:41 da manhã, fevereiro 13, 2005
Enterneço-me com a lembrança de Amílcar!
Com que saudadee relembro o espisódio 13 da 1ª série (sim da 1ª!), em que Mac precisa de um antídoto para o veneno que lhe havia sido administrado. Ora esse antídoto encontrava-se num tubo metálico no esgoto! Mac pegou num "varapau" metálico e percutiu-o violentamente contra uma boca de incêndio, transformando-o numa ímane (pois os iões negativos não gostam de dar cabeçadas nas bocas de incêndio e dirigem-se para a outra extremidade - elementar!) , com que alcançou o antídoto!
Refiro isto, pois penso que é preciso percutir violentamente os varapaus da imbecilidade (como mac nos ensinou), magnetizando-os, para atrairmos o verdadeiro Shovel.
Abraço Amílcar,pois Mac terá já provavelmente atingido Shovel.
Carlão
1:02 da tarde, fevereiro 13, 2005
O Mac marcou-nos a todos é certo...eu recordo-me do 2º episódio da 1ªsérie! O Mac foi à Roménia e acaba por fugir, ele e mais 5 ciganos, em 3 minis de corrida...eles sobem escadas,etc...
Uma cena muito "Italian Job"...demais!
F.M.
1:20 da tarde, fevereiro 13, 2005
Enviar um comentário
<< Home