¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

terça-feira, fevereiro 08, 2005

Furunculo On Tour II

Pois é os malucos estão de volta em mais uma viagem repleta de aventura, de emoção, de suspense...Até parece que estou a ler um daqueles folhetos informativos dos cinemas e de facto esta segunda viagem furunculosa até era capaz de dar um bom filme e quiça nomeado para os Óscares da Academia.
Tudo começa quando o grupo (Eu, P.A., JMR, Zé Tiago e um outro gajo que por querer manter a sua relação amorosa prefere o anonimato, pelo que, carinhosamente, lhe chamo O Anónimo!) saimos de um bar (Celtic Knot) e damos de caras com um espectacular e "espanpanante" veículo coreano de uma companhia de seguros. O veículo, dotado de uma potência fantástica e capaz de bater qualquer Fiat Uno de 89 em arranque, apresentava-se em bom estado de conservação e para mais tinha um rádio fabuloso... Ora bem com chaves na mão decidimos fazer a primeira coisa que se pensa quando se tem um carro de uma companhia de seguros que não é nosso e pelo qual não somos responsáveis por eventuais danos no motor e suspensões. Qual ir dar umas voltas com gajas caro leitor... a primeira coisa que nos passou pela cabeça foi ir fazer um rali para a Santa Marta das Cortiças! Que emoção!!!
Realmente é emocionante andar a oitenta kilómetros horários em estradas de terra e cheias de buracos mas como o carro não era nosso - "que se foda!". Ah! tudo isto acontece por volta das 3 da manhã...
Depois de descermos a "pista" e de a termos subido, decidimos andar ainda mais depressa, pelo que voltamos a descer... A certa altura, numa curva de grau 4, o P.A., com a sua condução de Colin McRae, deixa o carro fugir e o veículo fica com a roda dianteira esquerda enfiada numa valeta! Será desnecessário dizer que a roda traseira direita ficou completamente no ar e por momentos vimos a nossa vida passar à nossa frente...mais tarde viémos a saber que tinha sido apenas um ramo de uma árvore...
No meio do mato, e sem hipóteses de sobreviver muito tempo devido à escassez de líquidos, tivemos de arranjar maneira de tirar o carro da valeta. O carro não queria sair...e depois de muitos esforços e com uma ideia brilhante de colocar o pneu sobressalente na valeta para o carro sair da dita cuja lá saiu o carro... Julgo que a ideia terá sido do Zé Tiago (BOA MIÚDO!)...resta-me acrescentar que estivemos cerca de meia-hora para conseguir tirar o nosso possante veículo coreano!
Houve pessoal que preferiu não sair connosco e ir ao Porto no Carnaval, pois bem meus amigos aposto que não tiveram tanta aventura como nós...BEM-FEITO, BEM-FEITO...LÁLÁLÁ...
Há ainda dois "cónós" que tinham de ir estudar e que também perderam esta aventura. Deixem lá...
A história não está muito detalhada pois acho que quem quiser saber mais terá de nos perguntar pessoalmente e depois dava um post muito grande...

F.M.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pode ser que um dia destes a curva seja de grau setima ou oitava e a coisa ja n seja assim tao simples...ah poise! um jovem conhecido meu, pos se a bombar numa pick up "chevy", meteu se numa de grau sexta a dar pintor trinta e foi a morte do artista, foi pela ravina abaixo so assim...qual valeta qual pila! foi logo pela ravina abaixo...nunca mais o viram...so assim.
Cuidado...
BCM

7:13 da tarde, fevereiro 08, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

foi giro foi!!! digamos memorável!!depois daquelas intepéries lá chegamos a casa, digamos que "graças a shovel".o senhor o joão miguel não esteve presente, mas shovel esteve!

11:17 da tarde, fevereiro 08, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Mas que aventura!
Entristeço-me por não ter marcado presença.
Não percebo é porque é que isso aconteceu "graças a Shovel"..., não me parece muito Shovel a privação de experiências de quase morte a outrém.
Abraço do sempre vosso JMP.

3:26 da tarde, fevereiro 09, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

grazie alla pala siamo disembarasses e lo shovel!que di sound!obrigado esiste molti dati storici di più da potere contare ai nostri bambini, nipoti ed ANCA URRA di afilhados!VIVA SHOVEL!HIP!

VITO CORLEONE!

3:37 da tarde, fevereiro 09, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

agradecimentos ao shovel nós somos disembarasses e o shovel!que do sound!obrigado existe muitos histories mais a poder contar a nossos crianças, netos e HIP URRA do afilhados!VIVA SHOVEL!HIP!

ZÉ MANEL

3:39 da tarde, fevereiro 09, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

¡los gracias a la pala somos disembarasses y el shovel!que del sound!obrigado existe muchas historias más a poder contar a nuestros niños, nietos y CADERA URRA del afilhados!VIVA SHOVEL!HIP!

RAMÓN

3:40 da tarde, fevereiro 09, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

A culpa foi do Zé Tiago!!!

9:50 da tarde, fevereiro 09, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

pelo menos haja a coragem de se identificarem.

ZÉ TIAGO

10:33 da tarde, fevereiro 09, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Isto é inaceitável!
Proponho que seja aplicado um castigo exemplar ao próximo que se atrver a não identificar o seu comentário devedamente com nome, morada, nº de contribuinte, data de nascimente e nº do BI!
Ser-lhe-á facultado um espancamento com taco de basebole na zona da virilha e administradas 223 chicotadas na face. Seguidamente, o indivíduo terá de ser sodomizado de encontro a uma árvore de grandes dimensões (proponho uma qualquer conífera).


Ass: Anónimo

10:59 da manhã, fevereiro 10, 2005

 
Blogger furúnculo said...

Minha gente vamos lá deixar as mariquices de lado e toca a assinar os comentários. É de uma falta de ética...eu nem vos digo!

F.M.

2:54 da tarde, fevereiro 10, 2005

 
Blogger furúnculo said...

ah...em breve vai aparecer neste blog fotos do local onde o acidente ocorreu e ainda fotos do veículo coreano! Esperem para ver...
F.M.

2:58 da tarde, fevereiro 10, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home