¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

sexta-feira, fevereiro 11, 2005

A Gincana

Hoje tive prova prática de Anatomia - AKA Gincana (Oba! até parece dvertido!!). Será fácil de perceber como funciona se imaginarem um "pedi-paper" dentro de três salitas em que se passa de uma mesita para a outra, em que cada mesita contém um gajo morto ou apenas uns retalhositos.
Entrei, confiante. Testaria finalmente os mus conhecimentos. Acerquei-me da primeira mesa... estava lá deitado um indivíduo com cara de poucos amigos (digo isto porque ele não tinha pele nem olhos), tinha uma pequena seta branca de cartolina a apontar para algo no seu braço. Rejubilante pensei: Ahá! Isto aqui... é um braço! Canja! E fui avançando destemidamente, classificando os pequenos retalhos humanos indicados pelas setas: "Nº 2: "Isto.. hum, isto é o rabo... mas acho que o nome científico é nalguedo, lá vai" -> nalguedo; Nº3: pila do gajo; nº 4 : perna; nº 5: perna;(...); nº 24: Mão do gajo (escarafunchada por detrás); nº 25: Cabeça do gajo (vista por dentro). Foi um rápido. Achei um bocado estranho sairem cinco vezes o braço e sete a perna, mas pronto, devia ser rasteira. Já consegui imaginar os meus coleguitas a prestarem-me vassalagem: "Oh, como é inteligente! E como é forte e másculo! É giro e tudo! (estas duas últimas era só as meninas...) Mas eis que... saem os resultados...! Tinha reprovado... não tinha acertado qualquer uma!! Era claramente uma cabala, uma vil cilada! Em vez de braço e perna, chegaram ao ponto de inventar nomes como " músculo flexor longo do hálux"! Hálux és tu ó palhaço! Berrei em plenos pulmões. Mas, de seguida acalmei-me e respirei fundo exclamando: "Ena Shovel!", pois afinal de contas amanhã é um novo dia, hehe!
Abraços fraternos do sempre vosso JMP

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:19 da manhã, fevereiro 12, 2005

 
Blogger furúnculo said...

os meus sentimentos jomil, a serio meu, e fudido quando isso acontece, mas e preciso cagar pra essas merdas, mentaliza te que tu es capaz e melhor que aqueles cocos todos juntos meu! pra proxima vais partir aquilo tudo...e ai sim, elas diram "enah como ele e giro e tudo!" e eles dirao "enah, esta gajo sabe o que faz!" e o professor ai dira "hmm, aquele jomil tem a pila grande"!! e...e...eu direi "jomil, quero fazer o amor ctigo!"...nao isso nao, mas...tu es o maior meu! Como diria chain na doutrina um milhao porcento, "arrassa isso tudo, ate as bordas da cona".
E ja agora sinto me digno de citar as palavras de Mcgyver..."I'm not perfect...yet."
Por isso jomi, pensa positivo!
e n t esquecas que tendes sempre shovel ao teu lado
[[[[]]]]
Carinhosamente,
AMilcar

7:24 da manhã, fevereiro 12, 2005

 
Blogger furúnculo said...

Só te reprovaram porque tens uma pila grande!(quer-se dizer andas a brincar com as pilinhas e as ratinhas dos mortos e depois queres que os profs te passem...)
PA

3:33 da tarde, fevereiro 12, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Saudações shovelistas! Eh shovel, eu só tenho a dizer que o teu blog é tremendamente felaciante!! em consequencia deste mesmo facto verdadeiramente indubitável, no momento em que avistar essa jubilosa fronha na próxima aula de intromed, vou te efectuar um meticuloso felácio!!!

Tenho dito! (que é sempre aquela frase...)

Gina (Eduardo Palha - FMDUP)

HEIL SHOVEL!!!

5:51 da tarde, fevereiro 12, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

meu amigo Palha...não confunda as coisas! Shovel não tem conotações políticas por isso vamos evitar o "Heil" e todas essas merdas políticas.

ó pilas tu reprovaste na tua "gincana" não porque tens uma pila grande mas sim porque te montaram uma cabala! É muito simples...és um gajo de Braga e o Braga humilhou o Porto, logo alguém tinha de pagar...Foi mesmo para te lixar.

F.M. (um dos colaboradores do blog que não é só do JMP como ele poderá ter querido passar...)LOL

7:04 da tarde, fevereiro 12, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home