¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

quarta-feira, março 09, 2005

Citações

Estava eu impávido e sereno a folhear a revista de parca qualidade, que tem o nome de um dia da semana, quando me deparo com uma página recheada de frases ditas por pessoas supostamente importantes, as quais aqui vos mostro:

Elton John:"É impossível cantar naquela posição, ainda mais se ela tiver hemorróidas!", falando sobre madonna.(Ó Élio João, eu bem sei que querias ser uma qualquer madonna da renascença mas, a inveja fica-te mal, diria mesmo que fica pirosa com esses collants bordeaux!).

Jornal The Mirror:"Rijkaard deu um pontapé no cu de Mourinho", comentário posterior à derrota em Barcelona.(Eu por mim até lhe rasgava o cú ó biqueiro mas, quém ficou com as nádegas róseas foi o negrito lá dos Países-Baixos!).

Manuel Luis Goucha:"Uso na Televisão o meu lado mais feminino", sobre sei lá o quê, não sei onde!(Não me digas que tens outro lado!!!).

Após ler estas pérolas dos pensadores pós-modernos portugueses e saxões, chego à conclusão que isso de ser famoso dá umas dores no cu do caralho!

Um bem haja para todos vocês e um abraço especial para o Amilcar tb para o BCM, com os quais já não comunico há muito tempo!

5 Comments:

Blogger furúnculo said...

pa ta giro ta esse teu post imaginativo e tal, diria mais exacerbadamente hilário.só há aqui uma cena que ainda n me entrou..QUEM ÉS TU? sabes é que aqui a malta costuma ssinar os post's normalmente.HA
p.s.finalmente ao fim de infindáveis dias volto a ter net!!abraços shovelianos...ou lá como se diz

4:21 da tarde, março 09, 2005

 
Blogger furúnculo said...

Obrigado pelo abraco especial. Um para ti tb.

8:11 da tarde, março 09, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

CHICOTADAS!!!! NÃO ASSINASTE O POST!!!!
F.M.

9:24 da tarde, março 09, 2005

 
Blogger furúnculo said...

A quem e q ele mandou o abraco frederico?! Nao foi ao BCM e ao AMilcar?! Quem e que eu sou?! eu sou o BCM!!! pra tar a agradecer so posso ser eu!! daaahhh!!
Incompetente!!
Mongoloide!!(lol)

AMILCAR!!!

1:32 da manhã, março 10, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:33 da manhã, março 10, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home