¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

segunda-feira, março 07, 2005

Vao com deus Paulo e Felix.

Estou triste, ele nao merecia, era daqelas pessoas que nunca deveriam morrer, daquelas pessoas que deviam estar sempre presentes na vida de todo o comum mortal, servindo como referencia do bem para todos nos. Paulo, era meu amigo, era amigo do amilcar e amigo de todos. Paulo nao tinha inimigos. Paulo inclusive fazia amigos em movimento rectilineo acelerado. Paulo era careca, podre e feio, mas nao era isso que interessava, porque Paulo era bom rapaz por dentro.
Pra mim Paulo nao morreu continua ai em cima a olhar aqui pra baixo, a olhar pa mim, a olhar para cada um de voces.
Descanca em paz Joao Paulo II

Felix, outro que tal, depois de ter caido e batido com a cabeca numa betoneira, fora internado num hospital durante 3 horas ate suceder seu fim. O fim de uma vida dedicada ao bem estar das pessoas em sua volta. Com sua musica agitou enumeras almas.
Nem os melhores se safam. As leis da gravidade nao tiveram do nem piedade para com Felix. Ao bater com sua cabecinha de carapinha angolana numa betoneira na sua residencia em Los Angeles, Felix ficou insonsciente no chao da sua cozinha e as torradas que ele deixara a torrar em sua torradeira (feita por Filipe Estarc) foram projectadas na vertical caindo em cima de sua face negra e causando queimaduras e nivel terceiro. 3 horas depois felix foi encontrado morto por um vizinho indiano que tinha avistado sinais de fumo que felix teria concebido em seu socorro com sua torradeira (dado o seu estado de paralisia parcial).
Uma morte infeliz sem duvida.
Jamais seras esquecido Felix the house cat.

Amilcar,
Uma alma incomodada.

5 Comments:

Blogger furúnculo said...

Que puta de post mais estupido.
Pra proxima ve s arranjas ideias e deixas de invetar merdas estupidas como essas...nem que mais nao seja porque ha certas coisas com que nao se brincam, e a morte e uma delas...

Atenciosamente,
BCM

6:06 da manhã, março 07, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

O papa não morreu...Devo-te relembrar, meu caro amílcar, que o Papa é um vegetal e como tal não morre...APODRECE! Está apodrecendo aos poucos e qualquer dia desaparece...

LOL BCM!!!!!!

8:02 da tarde, março 07, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Já tenho a minha cabeça toda a escorrer sangue! já tenho as costas vermelhas e em ferida das chicotas que dei a mim próprio...não volta a acontecer! nunca mais me esqueço de assinar um comentário!

11:04 da tarde, março 07, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

esqueci-me outra vez aaaaaaaarrrrgggggggghhhh!!!!

F.M.

11:05 da tarde, março 07, 2005

 
Blogger furúnculo said...

Tenho que concordar com fdc! As provas que fdc apresentou sao evidencia concreta do desproposito de Amilcar...
Obrigado mais uma vez fdc por teres conseguido tais provas que ponham em cheque as attitudes de Amilcar.
Os seus dias de Ramboia e Pagodaira hao de chegar a um fim...

BCM

2:35 da manhã, março 08, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home