¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Já que estamos numa onda de fotos de grandes artistas internacionais não posso deixar passar a oportunidade de vos revelar um ídolo secreto que tenho. Sim Mike Marren leva-me aos pícaros! Atentem ao farto bigode e à forma sexy como segura as hastes dos óculos com seus dentes brancos como a luz da lua. Meu Deus! Este homem foi um dos heróis do Italo Disco e um dos maiores no seu tempo. Faço vénias a Mike Mareen. F.M. Posted by Hello

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

obrigado por tao bela imagem. Mas, FM, sendo este senhor um idolo da italodisco, como se pronuncia o seu nome. penso ser algo de extrema imporância que só tu poderás esclarecer.
obrigados (mais uma vez..). JMP

7:55 da tarde, fevereiro 25, 2005

 
Blogger furúnculo said...

Ora! Mike Mareen! Meu deus! um dos senhores do italodisco que encheu os nossos coracoes e fez correr adrenalina pelas nossas veias durante os anos 80 com as suas batidas cavalgantes!!
Devo partilhar ainda que um dos meus favoritos dele e porexemplo o hit "Lady Extasy" em que sao citadas mensagens como: "You're the lady who suits me right! I'm entering the Danger Zone! Come and set me on fire and fullfil my desire!" Isto sao palavras que marcarao para sempre o senario musical da musica electronica...

Amilcar

12:56 da manhã, fevereiro 26, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Um grande Omem esse Micael Marinho!!!Só de me lembrar de "Russian, russian, russian baby, russian...The perestroyka is getin' stronger...lalalala", até fico todo arrepiado só de imaginar que esse grande hit não é dele!!!
PA

2:37 da tarde, fevereiro 26, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

É verdade, JMP alertou-me para o facto de Mike Mareen ser muito parecido (fisicamente) com Pio Trevino. Não quero especular mas acho que os dois são uma e uma só pessoa...se calhar o Mike gostava de cenas em espanhol e usava a máscara Pio Trevino para espalhar esse seu gosto musical. Mas não quero lançar boatos porque é chato e tal...
F.M.

9:53 da tarde, fevereiro 26, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home