¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

domingo, março 13, 2005

Soneto a Moore

Chegaste com o nevoeiro,
Qual messias desorientado...
És um Ianque d'um raio,
Mas por nós foste acarinhado

Tu nunca foste kitsch,
Mas somente baterista tresloucado.
Tens o sangue de Garrett
Mas teu génio é bem mais apurado!

Ben, de ti não me esqueço-
No Mac arremessando o tomate fatiado
Ou esperando à porta do Minipreço

Para mim serás sempre Amigo
Tens a minha amizade sem preço
E Ben..: que a força esteja contigo!

Parabéns do sempre atrasado JMP

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meu caro amigo pipi,

Que honra eu senti,

Em ser alvo de tua arte.

Nao posso acompanhar te,

pois em terras remotas me encontro

Contudo um dia em breve te verei,

E nesse momento meu afeicoado outro,

Com o amor devido te agredecerei.



Obrigados,
BCM

Shovel Ad Infinitum.

9:43 da tarde, março 14, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Moore! JMR

9:55 da tarde, março 16, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home