¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

sábado, abril 09, 2005

Bonecada aterradora!

Desde petiz que tenho um pesadelo recorrente em que uma esfregona verde sodomiza um polícia de farto bigode.Quem não se lembra dessa aterradora animação chamada "Os amigos do Gaspar"?Quem seriam as mentes perversas capazes de inventar séries infantis de seus nomes: Amigos do Gaspar, Afonsinhos do Condado e a pior de todas, o temível Ícaro?
Eu, tal como muitos de vocês faço parte de uma geração de putos aterrorizados, que em todas as manhãs de domingo, se sentavam em frente à tv e num acto de inexplicável masoquismo, assistiam às séries de bonecos horríveis que povoavam cenários tenebrosos!
Que é feito da boa e velha Rua Sésamo???
A animação soviética já não era suficiente?!
É mesmo horrível acordar todo suado, a meio da noite com um "ó soya moya toya na mente"...
Um bem haja para o sr. Walt Disney, que ferozmente combateu esses vultos da animação maquiavélica e atroz!
PA

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

meu amigo estás equivocado! o Walt Disney era um maluco! Um tarado!
passo a explicar..."pequena sereia", esse acho que é um claro caso de taradice sexual, ora vejamos, uma gaja boa com conchas a tapar as mamas...depois vem o "bambi" esse veado rabeta! tinha uma voz de paneleiro e gostava de todas as criaturas da selva. GAY! o tambor, o coelho amigo, tb era rabeta. sempre a bater a pata na madeira...enfim!
queres mais exemplos? é só pedires...
contudo concordo contigo. os gajos da rtp são responsáveis pelos danos causados na nossa infância! as esfregonas...ainda hoje tenho medo delas! havia um muito mau que era (acho eu) "amigos do pântano". era sobre uma galinha que vivia num pântano...e depois havia um bicho que escorria lodo e havia tb crocodilos...muito mau! outro é o "zástrás"! mas isso é porque era mesmo muito mau...
que saudades que tenho do pinguim "pingu", do "Buli" (boneco de neve) e ainda do Cadichô (um burro que tinha percorrido o mundo e que contava as suas histórias...).

F.M.

5:38 da manhã, abril 09, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

hmmm...MACACOS ME MORDAM!! Isto trata se d uma alegoria para a guerra fria meus caros!!

BM

11:49 da manhã, abril 10, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

a isto s chama uma valente diarreia cerebral... e a culpa ainda é dos bonecos... "arre diacho" curem-se!

12:49 da manhã, dezembro 23, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home