¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

sábado, abril 09, 2005

Quinta Das Celebridades II

Antes sequer de começar a divagar ou a dizer disparates, relembro-vos um post que escrevi sobre a primeira saga da "série"...nele afirmava que esperava que isto (de viver no campo) não virasse moda nem socialmente respeitável. Pois...pelos vistos estava equivocado e a maioria dos portugueses gosta de ver celebridades a pisar cócós de vaca e de outros animais (confesso que eu também gosto, aliás gosto muito!).
Mas não é sobre a vida dos "famosos" que vou divagar. Isso acho que nem vale a pena. Vejam o programa e morram de diarreia mental...
Queria falar-vos da senhora dona Júlia Pinheiro. Não JMP, não vou falar do fetiche no qual ela está com um par de meias na boca enquanto lhe digo "fala agora com essa voz irritante minha vaca! Vai chama o Pavarotti!VAI!", isso são demências minhas. Algum de vocês já viu a Dona Júlia a falar com animais (a falar porque eles lhe respondem!) antes de mostrar os momentos quentes do dia? Na série anterior falava com um burro (de seu nome Pavarotti), e até tinha a sua piada...
Agora o que ninguém previa era o que estava para acontecer na segunda série...A Julinha decidiu perder a cabeça e esqueceu o Pavarotti! Decidiu comunicar com uma avestruz ( a Nabiça) e com um animal típico do território continental Português - a MEIA-COM-OLHOS-DESENHADOS-TENTANDO-IMITAR-PESSOAS!
Quem nunca enfiou uma mão numa meia e brincou com ela? Talvez ninguém tenha feito isso, mas vamos pensar que sim... A meia da "quinta das celebridades" não é uma meia qualquer! É uma meia ordinária, que falar com voz grossa, manda bocas e ainda por cima costuma chamar o grego sempre que a Nabiça fala...Resta-me dizer que a meia se chama Sr.Pires. Curioso é ver a Julinha a dialogar com a meia como se fosse um ser humano normal! Peço-vos que façam um enorme sacrifício e vejam pelo menos uma vez só o programa. Não me responsabilizo por danos morais...
F.M.