¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

quarta-feira, novembro 16, 2005

Devaneios estúpidos d um idiota saudosista

Aqui vai um sarrabisco despretencioso e sentimental, completamente anárquico, que não respeita qualquer tipo de regras silábicas, de ritmo ou musicalidade… Eu gosto de pensar que é o meu lado “Alpoiniano” que por vezes gosta de dar um ar de sua graça mas, no meu caso, sem graça nenhuma…

Amílcar pá, fazes falta
Regressa, volta prá malta
Fodasse meu… fazes falta…
Aqui a vida é um turbilhão
De eventos e emoções:
Uns namoram,
Outros deixam de namorar
Uns jogam P.E.S
Outros andam fartos de p*n*r!!
Mas fodasse meu… fazes falta…

Não és o centro do Universo
Fodasse meu… não és!
Estudamos, convivemos,
Brincamos e descansamos
Bebemos, bebemos, bebemos
E no fim vomitamos…
Para chegar ao dia seguinte
E fazer tudo outra vez!!
Mas…fodasse meu… fazes falta…


Enfim, volta pra mim,
Volta pra nós.
Por terra ou por mar,
Nem que venhas a nadar,
Tens é que voltar.
Porque…
Fodasse meu… faz como quiseres.

JPO, a.k.a. JPCriswell

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Subscrevo! Volta Benji!

F.M.

2:26 da manhã, novembro 16, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

tb concordo...
queria era saber como e q possso ganhar dinheiro como diz esse senhor no comentário

10:58 da tarde, novembro 16, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Que honra a minha,
ser alvo de tamanho intelecto.
Para ti, uma beijoca na maminha,
Q so tu m fazes assim sentir completo.

Saudades,
Amilcar

7:25 da manhã, novembro 22, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home