¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

quarta-feira, novembro 09, 2005

Gaja que me irrita...a mim e qualquer pessoa com cabeça e sensibilidade auditiva!

Hoje decidi sair com uns amigos. Umas "jolas" e um bocadito de treta como de costume. Durante a nossa conversa (e entre as "jolas" claro!) surgiu o nome de uma jornalista que me irrita a mim e a um (bom!) par de gente. Estou a falar da Bárbara. Sim a Bárbara! Para quem não sabe quem é a senhora basta vos dizer que é a talentosa repórter da RTP com sotaque portuense e com (muita) tendência para gritar ao microfone. Pois bem...isto teria ficado por aqui se não tivesse estado a ver televisão até agora e ter aparecido a senhora dona jornalista a entrevistar um gajo qualquer na rua. Coitado do homem. A sério. Tenho muita pena dele...se eu em casa fiquei com dores de cabeça de a ouvir suponho que lhe tenha rebentado (no mínimo!) os tímpanos!
Decidi que vou experimentar uma coisa nova da próxima vez que a "apanhar" na Tv. Em de mudar logo de canal vou experimentar tirar e repor o som do meu televisor. Just for fun como diz o amigo Criswell ou JPO...

Termino este meu desabafo com um pedido...aliás uma súplica! Calem-na por favor...como não sei mas calem-na! Metam-lhe uma meia na boca ou uma coisa parecida.

Atenciosamente,

F.M.



P.S. Não tem nada a ver com o post em si, mas porque raio mais ninguém escreve no blogue? Isto começa a ficar monótono e tal...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PUTA DO CARALHO DA CONA!!!

10:02 da manhã, novembro 10, 2005

 
Blogger SL said...

Hummm ok se calhar até tens razão...Tb gostas do Criswell, ele é genial.....

6:44 da tarde, novembro 12, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home