¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

quarta-feira, outubro 20, 2004

Droga, quem foi o estúpido que disse a barbaridade:"A droga faz mal à saude!"?

Estou eu para aqui, preso na solidão do meu austero e desarrumado quarto, mergulhado nas mais profundas trevas que tolhem qualquer resquicio de sanidade mental, e quando olho através da janela começo a observar um desses seres magnificos, seres que se encontram no topo da evolução humana, um DROGADO!Observo mais atentamente e reparo no telemovel topo de gama, nas sapatilhas de 200€(ainda que um pouco gastas) e finalmente num enorme arsenal de diversas drogas que tentava vender a um qualquer puto que por ali passava. Já um pouco escandalizado vejo que o indivíduo entra num mercedes conduzido por uma moça muito roliça, e consequentemente estabelece-se na minha mente o seguinte raciocinio:

Que foi o grande fideputa que disse que a droga faz mal???!!!Ker se dizer, se estar mal na vida é vestir roupa cara, ter o telemovel da moda, andar em carros de grande potência e ainda por cima comer gajas boas, EU QUERO SER UM TOXICODEPENDENTE!!!


Mangas Brancas!!!
P.A.

Ps: Viva a Droga!(Faz mal, sim, mas só quando consumida em pequenas quantidades!)

3 Comments:

Blogger furúnculo said...

pá não deixas de ter razão...mas repara que não te referiste a um drogado! tu falas de um traficante e não de um "tóxico"...quem anda na droga deves ser tu! ai meu rapaz deixa-te lá de tonterias e retoma o caminho do senhor...

1:05 da manhã, outubro 21, 2004

 
Blogger furúnculo said...

AH! esqueci-me de assinar o último comentário...

F.M.

1:07 da manhã, outubro 21, 2004

 
Anonymous Anónimo said...

Com esses esquecimentos já deu para ver quem é que anda a consumir drogas... Vamos prosseguir, mas com cuidado! JMP

1:47 da tarde, outubro 21, 2004

 

Enviar um comentário

<< Home