¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

domingo, janeiro 30, 2005

Penis

Shovel, eu ainda ha pouco tava a falar com a vania...sim, a vania...pronto, e ela falou m nos afilhados...e eu perguntei lhe quem eram esses filhos da puta, e ela disse que eram tipo uns gajos q eram batpizados e depois nos somos os padrinhos ou madrinhas deles. Pronto, e agora? O que e que faz um padrinho? Palavra que eu nao percebo...entao, molham te a cabeca e depois tens um padrinho e uma madrinha...ate podes ter 2 padrinhos, ou duas madrinhas s quiseres...mas pronto, agora eu n percebo qual e a funcao destas boas pessoa. Eu, a unica coisa que eu vejo neles e bens materiais...quer dizer, eu ja desde a primaria que depois do natal, no primeiro dia de aulas, oico um fdp a falar nas prendas e no meio do seu discurso ele diz "e o meu padrinho deu m um gameboy!" ou entao "passei o natal com a minha madrinha e ela deu me uma camisola! da Reebok!" e eu desde sempre que nao percebia quem eram estes padrinhos porreiros que davam assim cenas aos gajos...mas fui deixando andar...pronto.
Pronto, agora, eu n vejo pra que mais servem os padrinhos senao pra dar cenas no natal, nos anos, e na pascoa...e talvez no dia do baptizado? sei la...mas e mesmo isso, parece que os padrinhos so dao cenas as pessoas...Porque e que alguem haveria de decidir ser padrinho de um parasita ao qual tem que dar coisas? sera que alguem qer ser padrinho? sera que o belmiro de azevedo tem prai uns...50 afilhados? Quer dizer, agora so pk um gajo e baptizado pode ter um padrinho cuja funcao e DAR coisas, ate pode nem conhecer de lado algum! nem tem q ser da familia! e da coisas ao outro! opah, essa merda toda do padrinho e da madrinha e um treta do caralho, tal como a religiao meu...arranjam sempre maneira de meter os bens materiais pelomeio. E que consequentemente esta cena dos padrinhos serve para criar estratificacao social! divide a sociedade por andaimes!! e pessimo! pk ora tenta perceber...eu qando escolher o meu padrinho, nao vou escolher um gajo pobre n e? pk se ele me tem q dar coisas, ha q m dar coisas boas...pronto, por isso, Os RICOS...Vao ser todos padrinhos!! os vagabundos e os homeless (casa menos)...0...n tem afilhados...pk? pk ja toda a gente sabe que dali n sai pila!
Estatisticamente, nao ha um unico sem abrigo q seja padrinho, a grande maioria dos padrinhos sao pessoas bastante bem na vida, tem muita paca...ou seja, hoje em dia, porcausa desta merda dos padrinhos e das outras madrinhas...se tu entrares numa loja e disseres que es padrinho es logo bem servido! tu entras num restaurante e falas no teu afilhado e o crlho, dizes q es padrinho...comeca a chover champagne e rosas...tu vais a um cabeleireiro e deixas q eles saibam q es madrinha, e elas fazem trinta por uma linha pra t chuparem o dinheiro!!
n sei s tao a ver, mas hoje em dia, ser padrinho e sinonimo de ser indinheirado, e um status social...etimologicamente a palavra padrinho vem do hebreu,pad+ri+nho. pad significa aquele que da que oferece, ri vem do latim riminus, significa sem mais nem menos sem qerer saber das consequencias, e nho vem do germanico nhuhum que significa nada mais nada menos que status social ocupado por uma pequena percntagem de pessoas no alto nivel de nobreza durante os tempos medievais na antuerpia...pronto, por isso fazendo as contas (2 +2 ) padrinho resume se a dar sem mais nem menos e pertencer as altas classes...Opah, n tem nada q saber, esses gajos sao uns sacanas...opah, e preciso ter muito cuidado com essas coisas...religiao, baptizados e assim...pah, muito dinheiro pelo meio, muita corrupcao...Andam ai malandros a baptizarem se 3, 4 vezes no estrangeiro so pra terem mais coisas, pra terem mais padrinhos e madrinhas.
Eu, olha, eu nao tenho nenhum...n tenho nem padrinho nem madrinha nem nada...se os meus pais morrerem...quem e q cuida de mim? s eu fizerm anos...quem e q m da coisas? na pascoa....quem e q me compra roupa nova? nao ha...poise...n se queixem...que andam ai outros muito piores que voces....
BCM

10 Comments:

Blogger furúnculo said...

Primeiro: este blog é português, e tu não escreves segundo essa língua.
Segundo: como o título nada tem a ver com o assunto em desenvolvimento depreendo que deves ter um trauma com o ser em questão.

Shovel (em espírito)

1:11 da manhã, janeiro 31, 2005

 
Blogger furúnculo said...

Tal como tu, eu sou dos pouco seres vivos não-baptizados!Sinto diariamente na pele esse estigma, e o mais triste é que não tenho um padrinho cheio de pastel que me dê uma nota preta 3 vezes por ano.

PA

11:59 da manhã, janeiro 31, 2005

 
Blogger furúnculo said...

Shovel...gostei do título! Bastante másculo...mas o que é que tem a ver com o resto do post? Se calhar foi de propósito só para nos enganar e, se assim foi, tenho que te dar os parabéns seu malandreco! enganaste-me bem...
F.M.

12:39 da tarde, janeiro 31, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Frederico, tu es Frederico que? o "M" na tua rubrica "F.M." significa o q?

7:41 da tarde, janeiro 31, 2005

 
Blogger furúnculo said...

não percebo essa obsessão pelo nome caro leitor anónimo...apesar de também gostar de saber qual o seu real nome sei que não será possível. é como me dizem meus pais:
"não podes ter tudo o que queres!"

este blog quer primar pela discrição, pelo anonimato, pelo que pedimos que não volte a importar com perguntas parvas que sabe que não vão ser respondidas. estou certo que me deve conhecer pelo que peço que me pergunte directamente.pelo futuro deste blog peço-lhe que não volte a comentar referindo-se a nomes...
F.M.

8:09 da tarde, janeiro 31, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Shovel, sim o titulo era para enganar! e consegui bem! era mesmo o que eu queria! toma la! bem feito!Inhahaha
Agora que consegui enganar vos uma vez, vou comecar a pensar num novo projecto para vos enganar outra vez! Inhanahahaha!

8:31 da tarde, janeiro 31, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

pa um gajo a quem lhe prenderam as pernas à nascença nem está mal!!lol

2:09 da tarde, fevereiro 04, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Ainda heide saber quem disse isso...
Mania de nao assinar a merda dos coments...covardios
BCM

7:56 da tarde, fevereiro 08, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

peço desculpa.fui eu!
MCM

11:27 da tarde, fevereiro 08, 2005

 
Anonymous MHRC said...

For your penis you should take Male Extra pills http://www.mhrc.cc/male-enhancement-pills/male-extra.html

10:35 da tarde, abril 19, 2016

 

Enviar um comentário

<< Home