¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

quinta-feira, janeiro 27, 2005

A Vaga de Frio

É de mim ou de facto está muito frio? Algo me diz que não é só de mim...de facto está bastante frio e poderá morrer muita gente (idosos e crianças principalmente).

O meu conselho é que não saiam de vossas casas (excepto funcionários públicos!) e agasalhem-se bem...o frio está aí para durar...

F.M.

Preocupação patrocinada por "Ar Condicionado Beltrão Coelho onde o seu inverno é verão..."

4 Comments:

Blogger furúnculo said...

hehehehe...agora na tv avisaram que o frio vai continuar por mais tempo!

já comprou o seu novo ar condicionado? não? de que está à espera? que o seu filho morra???

F.M.

8:12 da tarde, janeiro 28, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

mas...mas...sera q eu vejo bem? tu, frederico, escreves um post, e depois commentas o teu proprio post?

10:28 da tarde, janeiro 28, 2005

 
Blogger furúnculo said...

Diz que sim...Posso afirmar com toda a certezaz que não sofres nenhuma desordem ao nível daquele tão complexo orgão simplesmente conhecido por "vista".PA

4:03 da tarde, janeiro 29, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

ainda bem que FM consegue mostrar admiração pelas suas obras-primas, ainda que mais ninguém o faça...
Força aí!

2:11 da tarde, fevereiro 04, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home