¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

domingo, janeiro 30, 2005

Segredos de Fátima

Pois é...o Messias voltou a falar comigo. Estou feliz...
Estava eu a lanchar num café quando deparo com a figura de Cristo sentado ao meu lado.
JC - Então caralho! Já não me cumprimentas?
Eu - Desculpa...estava com tanta fome que nem dei por ti...
JC - Vê-lá se queres comer nos dentes...e aproveita e pede uma mini para mim...
Estranhei! Primeiro nem me deu um cachaço como é seu timbre e depois parecia um pouco esquisito...estava com os olhos vermelhos e um pouco inchados. Conversamos um pouco sobre os assuntos da actualidade, ele do seu benfica e eu do meu braga, discutimos, ainda, a cena do frio e outras coisas...Mais tarde apercebi-me das suas intenções.
JC - Estou farto destas conversas óh Merdas! Tenho aqui uma coisa muito boa e gostava que viesses dar uma volta comigo...
Eu - Mas...eerrr eu tenho de estudar!
JC - Deixa-te de merdas e anda masé comigo!
Eu - Pronto tu é que sabes o que é melhor para mim...Mas...
JC - Mas nada caralho! É assim, arranjei uma erva muito boa, dos Montes do Tibete, e quero que venhas comigo dar umas passas!
Eu - mas sabes que eu não me drogo...
JC - Deixa-te de mariquices! Vais ver que é bom....
A meio da nossa "sessão", entre risos e conversas parvas, Cristo revelou-me o 3º segredo de Fátima.
JC - Sabes Zé...
Eu - IIIááá....
JC - Vou-te contar uma coisa da qual me arrependo muito... (o tom parecia sério!)
Eu - Cof Cof
JC - Vou-te revelar o 3º segredo de Fátima e quiça o mais vergonhoso de todos. Aquela freira nunca o compreendeu, mas acho que tu vais perceber...
Eu - Tás à vontade...
JC - Lembraste dos Onda Choc? Pois é...aquilo foi uma tentativa minha de tornar as crianças mais sociáveis, eu inventei o nome, eu lhes dei as músicas...Só queria a paz no mundo! E o que criei? Um monstro Zé...um monstro...
Eu - Mas olha que eu até gostava deles...
JC - Precisamente Zé! A quantidade de putos que eu "estupidifiquei" à conta daquela merda...estou tão arrependido...
Eu - A música do Super-Mac até que partia largo...
JC - Cala a boca Zé!
Pois é...o segredo não se relacionava com a queda do muro de Berlim, como muitos disseram, a verdade é ainda mais assombrosa! Os Onda-Choc...ó meu deus os ONDA-CHOC!!!
De facto há muitas músicas subversivas dos Onda-Choc! Há uma que apela ao travestismo!!! Denigre-se a imagem do leão como rei da selva!
Chamava-se "A canção do Leão" e era mais ou menos assim:
"Eu conheci um leão, leão, leão/ Mas não era um leão, não era, não/ O que era então? NÃão digo, não, não digo, não/ O que era então? Não digo, não, não digo, não/ (...) Ora diga, diga, diga, lá então/ Ora diga, diga, diga, lá então/ Era a leoa, a mulher do leão/ Era a leoa, a mulher do leão/ Era a leoa, a mulher do leão."
Meu deus! Quanta maldade...Mas não é a pior...
Lembram-se da música do "Ratinho que foi ao Baile"?
A meio da canção diz-se: "(...) Encontrou uma ratazana/ Que dançava no salão/ O Ratinho aproximou-se/ Apertando a sua mão(...)?"
Toda a gente sabe que as ratazanas são maiores que os ratos! Sabendo que este ratinho tinha intenções ditas casadoiras (mais à frente é nos revelado), compreende-se que o ratinho queria manter uma relação com a ratazana, que é cerca de 4 vezes maior que ele! Isto é um claro apelo à pedofilia!!! DIAP com a ratazana.
Claro que deve haver mais músicas subversíveis! Eu é que não encontro mais nenhuma cá em casa...Mas fiquem atentos que hei-de revelar mais cenas...
F.M.

4 Comments:

Blogger furúnculo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:13 da tarde, janeiro 30, 2005

 
Blogger furúnculo said...

és mesmo nabo pá! não achas que ser filho de Deus lhe dá certos privilégios??? claro que ele os compra já feitos! DAH!
é que o pai dele anda sempre a catar as unhas para ver se ele anda nas drogas.
F.M.

8:12 da tarde, janeiro 31, 2005

 
Blogger furúnculo said...

Pois exacto, essas coisas até são giras, mas a música do leão que não era leão, é da Cândida Branca Flôr, que deus a tenha caladinha, que é para ela não nos azucrinar os cornos com merdas destas, de leões que afina não são leões mas sim leoas.
Mas esta revelação que o Jasus te fez, preocupa me bastante.O que acontece é que até agora eu ia percebendo alguma da essência da música pimba!Porém depois desta revelação, fiquei um "bocado aos papeis".O que sucede é que se os onda choc, considerados pelos mais famosos criticos como o expoente da música não pimba, mas sim popular portuguesa são uma invenção de um ser chamado "de Superior", a música pimba portuguesa em geral e muisca pimba mundial em particular, deixaram de ter uma razão lógica para existirem.
dái que t pedia a ti Zé Merdas que a próxima vez que estiveres com esse tipuh que tragas "tim-tim por tim-tim" porque é que ele inventou essa merda com a qual eu durante tantos anos adormeci, e também com os primos dos onda-choc, emanuel e toy, com quem eu tantas vezes acordei de madrugada (13.00), ao som do rádio da mninha vizinha!mas não era da garagem da vizinha.era mesmo da vizinha aqui ao lado!
por isso o gajo que se explique sim??

6:35 da tarde, fevereiro 03, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Estou chocado!!!!!!!!!!!!
Confundir a rezeirada dos Onda Choc, que realmente envergonham até o Criador, com os verdadeiros criadores daquele belo tema: O "Super-Mac"!!!!!
Essa bela melodia (que estranhamente me relembra o Macgyver) é da autoria dos MINISTARS!!! Meu Deus... ó Zé Merdas, como é que confundiste! Lá por o JC não t corrigir pq ta td mocas n e desculpa!
Continuem, mas com cuidado: não rebaixem os herois da minha infancia

Ass: JMP

2:17 da tarde, fevereiro 04, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home