¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Farpas Furunculosas

PAH! Que é esta merda?
Um gajo é profeta, mas tem limites...
Primeiro: O pessoal comenta e não assina e ainda anda a perguntar o último nome dum tal de Frederico, que por sinal é extremamente semelhante a uma doninha... Mas... que é isto? Esta merda não é para conhcer gente e marcar encontros!
Segundos:Anda aí outro fulano, que pelos vistos está na estranja e que nem escrever sabe! "Opah"?!?! Oh pá pergunto eu... Que merda é essa? Isto é um blog de gente respeitável. E esse senhor ainda chega ao descaramento de entitular essa pouca vergonha de "pen*s" , para enganar o pessoal que vai ler aquilo cheio de boas intenções!
Terceiros: Anda aí outro.. aquilo não é um cigano... aquilo é meio cigano! Escreves coisas sem sentido e volta e meia socorre-se de vocábulos como "impropérios" para dizer que nem é burro de todo. Nem sabe escrever, chegando ao ponto de cometer incorrecções várias numa só palavra! Feche-se a "pressiana" da dignidade a tal gente... Vai trabalhar pá!
Quartos: Há indívíduos que azucrinam as boas almas para acederem a este palco da furunculosidade eminente e depois... brelofe! Sim, brelofe! O que é brelofe? Nada... precisamente a sua contribuição depois de demonstrar o desejo de participar!...
Quintos: Esse tal de FM, que deve significar "faço merda" , lá porque foi giro falar com Deus uma vez, pensa que isto de ser espiritista é todas as semanas! Este fuínha sem vergonha chega ao ponto de comentar as suas próprias intervenções, para parecer que houve alguém que leu aquilo!
Sextos (e porventura piores..): Anda aí outro sacripanta que se deu ao desplante de assinar: "Shovel". Isso em si não seria por demais errado, o que seucede é que o comentário não foi Shovel! Além disso, "Shovel (em espírito)"?! Quantas vezes é preciso repetir que Shovel é uno e indivisivel, e por conseguinte indiferenciavel e inseperável a sua face terrena e espiritual! Chega de presunção! Irra! Zumba!

Peço desculpa pela minha atitude, seiu que me desviei do caminho de Shovel, ao qual me comprometo a voltar. JMP

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Devo dizer-te que concordo com quase tudo que disseste. Discordo apenas do último ponto. Apesar de Shovel ter saído da tua boca pela primeira vez, não és dono da verdade acerca do assunto. Tu próprio disseste que Shovel era uma filosofia muito liberal, no entanto, por vezes, és algo extremista. Para mim, sim, existe um Shovel em espírito por aí. Tenho dito! JMR

7:33 da tarde, fevereiro 04, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

pronto desculpa la, nao volta a acontecer...nao tinhas que ser tao critico, aqui ninguem diz mal de ninguem, somos todos bons uns pros outros...nao era preciso falar dessa maneira, bastava mandares um e mail a parte a dizer qualquer coisa sei la, agora falares assim de nos em aberto para todos tambem era escuzado nao axas oh amigo?
mas pronto, desculpa la, nao acontece mais...
agora escreve tu os posts todos, eu so comento...prontou

11:30 da tarde, fevereiro 04, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

e continuam a n por os nomes nos comments, porque??têm medo é?

5:22 da tarde, fevereiro 05, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

OH MEU! EU PENSAVA Q NAO ERA PRA ASSINAR!!
a mim pareceu me q ali o chefe carlao ficou fdd por nos assinarmos...mas pronto, fica compreendido q e para assinar nos comments, fui eu Benjamin Castro Moore que escrevei o coment anterior ao qual nao deixei rubrica
BCM

8:26 da manhã, fevereiro 07, 2005

 
Blogger furúnculo said...

sou da opinião do sôr Benjamim. Que é essa merda? Mandavas mensagens privadas e dizias o que achavas. Vai chamar doninha ao teu pai ó palhaço! JMP - Jovem Mesmo Panasca!
Ah e lá porque o Senhor não fala contigo escusas de ficar chateado e com inveja... Pois se conto as merdas que ele me contou de ti tás mesmo lixado...
F.M.

5:34 da tarde, fevereiro 08, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Jovem Mesmo Panasca... uuu!!
Algué vai chorar hoje debaixo do lençoledo, aiai

Anónimo Que Chora

8:12 da tarde, fevereiro 08, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home