¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

domingo, fevereiro 06, 2005

Intriga no Lavabo

Ouvi ontem algo na TV que me tirou do sério. Durante um "curto intervalo" passou um reclamo em que era insinuado: "A sua sanita diz mal de si nas suas costas?".Imediatamente perdi a cabeça! Eu bem sabia que aquela sanita Roca cor pastel me ia trazer problemas... estes espanhóis são todos iguais! Dizer mal de mim, mas porquê?! Sim senhor, que eu cago-lhe um bocado em cima (quem não o faz?), mas sempre a tratei com muito respeito... carinho até! Tinha de tirar isto a limpo. O que me valeu, é que o lavatório (da boa cerâmica lusa) é da minha total confiança, um amigo leal, com quem eu desabafo com frequência. Ele contou-me tudo: pelos vistos a sanita e o piaçaba andavam a espalhar pela casa de banho toda que eu era do PP! Diziam eles que as minhas fezes tinham ares de fascistas e que se desprendiam do meu esfíncter anal apregoando frases de ordem a favor da direita católica, aterrando no fundo da sanita em forma de suástica fecal. E o suporte do papel higiénico (por quem eu nutria grande consideração) também me atacava covardemente, jurando que eu alcançava o papel higiénico invariavelmente com a mão direita, tal e qual um Mussolini da evacuação numa saudação aos seus correligionários políticos! Só havia uma solução: Sonasol Amoniacal e Lixívia para aquela gente toda! Aquela bodega cheira mal e ainda desinfecta que é uma beleza!Agora o raio da sanita vai pensar duas vezes antes de lançar boatos maldosos... JMP

P.S.(peço desculpa por qualquer atitude não-Shovel que eu tenha tomado anteriormente. É que eu tenho andado com gases e isto deita um gajo um bocado abaixo... ainda por cima é em alturas destas que somos chamados de extremistas pela nossa sanitinha... aiai)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A minha sanita Roca disse-me que tu nas incursões a minha casa, quando a usavas, era para urinar sentado.Eu acreditei. JMR

2:06 da manhã, fevereiro 06, 2005

 
Blogger furúnculo said...

Atrevo-me a dizer que a maioria dos boatos que correm neste país, são provenientes de muitos unrinóis públicos!Quem mais vê e sente o cheirinho a sardinha das pilas portuguesas?!Os urinóis sim, eles são os culpados da prisão do Carlos Cruz!

PA

3:59 da tarde, fevereiro 06, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home