¿Qué es un furúnculo? Es la infección de un folículo piloso.

segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Eu queria ser 1º ministro da República Portuguesa!

Desde petiz que me vejo sentado num enorme trono, sendo o manda chuva desta pequena república das bananas! Sempre quis promulgar leis ao desbarato, como um feirante impedernido, sonhava ter uma trupe de gente às minhas ordens, casas e carros caros e uma conta recheada de dólares na Suiça, mas...Cresci e vi o meu sonho desfeito!!
Não é que ser 1º ministro ainda é muito mais porreiro do que eu pensava! Qual dos meus compadres shoveis não gostaria de ser tão inn como Santana Lopes, passar tanto tempo nas discos da moda, ir a casamentos em vez de promulgar leis ao desbarato, contradizer todos os meus ministros, dispensar e contratar secretárias através do método desce a calça\sobe a carreira, ir a todos os jogos de ténis(porque é inn nos círculos de Lisboa, a própria Lili Caneças jogou até descobrir que não conseguia levantar a raquete!) e o melhor de tudo seriam as incontáveis horas na moda Lisboa rodeado de bichas irritantes!
Enfim, quem não gostaria de enfrentar o forrobodó que é a vida de um 1º ministro em Portugal?!
Quem não gostaria de sentir o sururú de sensações que nos dá esse cargo?!
Eu sempre quis ser 1º ministro e agora que sei o que realmente é sê-lo ainda quero mais!

Carinhosamente PA

2 Comments:

Blogger furúnculo said...

Shovel candidata-te que tens o meu voto...desde que me arranjes o cargo de Ministro no qual conheça mais gajas. Até pode ser Ministro da Amizade como a outra...
F.M.

5:37 da tarde, fevereiro 08, 2005

 
Anonymous Anónimo said...

Shovel! Tu já és o indiscutível 1º Ministro do meu Coração (e o meu heroi, mas isso é só aos dias úteis)!!

JMP

3:29 da tarde, fevereiro 09, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home