Como ja deviam saber, nesta terra faz muito frio...E, com o frio, temos as lareiras...e com as lareiras respectivamente, a lenha. Nao ha nada que eu goste de fazer mais senao cortar lenha. cortar troncos em pauzinhos mais pekenuxos. Desfazer aqelas faces em pedacos de arvore morta! Muitas vezes, quando chego da escola, encontro me na garagem da minha avo, com o machado, sim o meu maxhado, o meu 'axe'. Quando eu lhe ponho as maos em cima...meu deus, que sensacao. Nao tem descrissao possivel. Pego no pedaco de madeira, meto o em cima dum tapete, olho lhe nos olhos e digo lhe ' C'mon Baby... light my fire ' (em portugues, 'vem carinho aceindji o meu fogo'). De imediato levanto lhe o meu machado, e nem vos digo mais... O momento em que a lamina penetra por entre as madeiras inofensivas levanta em mim uma adrenalina euforica, sinto me mesmo macho, macho mesmo, aqela coisa de fazer levantar os pelos ha? Como se eu fosse o dono daqela garagem toda...Especialmente quando consigo cortar o sacana do bixo de uma so rajada...ai meu deus, e mesmo o auge, nessas alturas preciso mesmo de parar um pouco e beber um copo de agua. E o som! o som que e produzido quando o meu machado e projectado pra cima daqele pobre pedaco de natureza...aqele clack! limpinho e instantaneo, que masculino, que sensacao de dominio e macheza inigualavez...
So assim consigo libertar as agonias e frustracoes de ser um emmigrante em terras animalescas e distantes, so assim me consigo libertar deste mundo americano, frio e cruel, e ser unica e individualmente o meu proprio 'eu', o lenhador europeu. So assim...
mas, so vos queria dizer para experimentarem.
segunda-feira, novembro 29, 2004
quinta-feira, novembro 25, 2004
PA
Efectivamente esse PA é desprovido de qualquer sentido de humor, escreve textos sem nexo, debita asneiras e sem-vergonhices como um qualquer pocesso e ainda por cima não se cala com a merda das "Mangas Brancas"!
Quem "caralh. pensa ele que é? Será ele desta terra, planeta? Quem sabe, penso que ninguém, nem mesmo ele.
Porque escreve esse indivíduo num blog furunculoso, quando de furunculoso só deve ter o cérebro?
Como terá ele tido acesso a este respeitavel blog?Há quem diga que ele apareceu por aí e foi ficando.
A verdade é que essa dúbia personagem não é boa da cabeça e nada do que escreve deve ser lido e acima de tudo, ser tomado em conta!
Um abraço para todos os furunculos leitores.O próprio
Dedos dos Pés
O dia da defesa nacional!
quinta-feira, novembro 18, 2004
Uma invenção desconhecida mas de capital importância : O salão das sôras donas cabeleireiras.
Nem o próprio Bell imaginava quando inventou o aparelhito de fios que já existia um meio de comunicação mais poderoso e eficaz do que a própria internet, o salão da cabeleireira!
Séculos passaram e esse ignorado meio de comunicação foi aproveitado por inúmeras individualidades de superior inteligência que vão desde Cleópatra a Bibá Pitá, que passaram através dele secretas mensagens cujo destinatário seria não uma pessoa mas milhares de indivíduos sequiosos de informação que vociferam "Ó Paula Bobone, arauta das boas maneiras, ilumina a minha parola vida, pois eu quero ser chic e fazer capa na Caras!";em tempos violentos e noutros mais pacíficos(desde que foi inventada a laca as lutas pela vez de atendimento diminuiram, ainda que as remessas de cabelo arrancado cujo destino é a bela da peruca, também tenham diminuido).Qual de nós nunca foi com a sua mãe, avó ou tia a um lugar de sagrados saberes e elevadas tertúlias onde uma senhora com um vocabulário deveras pitoresco comenta a actividade diária de outrem?
Pensem bem antes de usar o telefone ou o messenger, "irra, não seria mais eficaz ir ao salão do fundo da rua?!".
Ps: O senhor de aspecto efeminado não domina a habilidade da comunicação em massa, remete-se ao silêncio porque isto de roçar o seu pénis nos cotovelos dos maridos das senhoras já lhe deu umas dores de cabeça, literalmente!
Camisolas caviadas!!!PA
quarta-feira, novembro 17, 2004
O snobismo em Portugal, ai desculpem não há snobismo em Portugal eh eh!!!
Vamos ao que interessa, pelo que consegui observar é o restaurante da moda (lucky me eh eh!!!) e como tal há grandes protocolos a seguir…nunca mas mesmo nunca ouvir aquelas que são as conversas daquelas gentes, pois podem estar a ser debatidos grandes negócios…hum!...ou quem sabe assuntos de importância vital para aquela que é a nossa sociedade. Então comecei a reparar que toda esta gente que frequentava o “Sale & Dolce”, passe a publicidade, dava primazia a vários factores, não não era a comida, se fosse preciso até comiam o prato mais caro mesmo que não gostassem de tal coisa, mas sim todo aquele louvável espírito do telemóvel e do cartão dourado, ahhhh o cartão dourado, o telemóvel de fotos todo cinza prata que faz sempre tanto furor entre as hostes, a cigarrilha no fim da janta que nem sequer apreciaram mas que não se importaram de pagar, com o seu douradinho é claro!, também sempre conveniente é tratar-se o empregadito, que os serve sempre com grande cordialidade, como se fosse um apêndice e ainda por cima daqueles que dói muito, ahhhgg!!, bem outra coisa engraçada com que me deparei é o facto de estes personagens tão influentes e decisivos para o nosso país comerem como verdadeiros reis, da idade média é claro!, só são necessárias uma faca e duas mãos do resto o empregado trata. De todo este ritual o momento mais engraçado é quando os lordes dos douradinhos começam a praticar a arte do crava, não há nada de mais engraçado do que ouvir por parte de um snob….hum!...um senhore, desculpem este meu pigarro, “olha desculpa lá não me arranjas um cigarrinho, marlboro se possível”, ai que fixe! Ah ah ah!!! Rejubilo sempre que ouço tal coisa. Enfim, ainda só comecei este fim de semana mas pelo que vi e ouvi não quero perder esta oportunidade de evoluir no sentido de conseguir para além de uma refeição da moda, não pagar, não deixar gorjeta, não precisar de garfo colher ou qualquer outro instrumento que não a faca e as minhas mãos para comer, e a cerejinha em cima do bolo, cravar tabaco!!!! Aahhhh! Já me esquecia, nunca comprar um carro que não seja um fiat punto ou um ford focus! H.A.
segunda-feira, novembro 15, 2004
Ai Goretti, ai Goretti...tu não estudaste nada...ai meu deus!
sábado, novembro 13, 2004
Eu e o Guardião (Historia verídica)
quinta-feira, novembro 11, 2004
Mangas Brancas
Desde pequeno que me interrogo sobre uma questão que me atemoriza!Porque raio é que os homenzitos que jogam à bola nos matrecos não tem mangas?!Será esse galego fideputa inventor dos matrecos um sádico que expõe à intempérie os antebraços dos jovens que pela mesa figuram, ou desrespeitosamente quis mostrar a sensualidade do bracito de chumbo dos piquenos jogadores?Seja como for, uma bela noite enquanto practicava a catita actividade matrecal, aparece-me um indivíduo bem bebido que me assola ao segredar-me:"Mangaaass brancaaass, hic, mangaaasss brancaaasss, hic...", seria aquele homem um visionário que me estaria a propor que nós practicantes da matraquilhada recobrisse-mos os braços dos soldaditos de chumbo com roupa interior feminina para que décadas de nudez exagerada terminassem?!Nunca o soube realmente porque para minha desgraça nunca mais vi esse arauto da esperança matraquilhista!
A dúvida persiste, porque caralho os homens dos matrecos usam as camisas t caveadas?!
Deixo-vos com um pensamento: Mangas Brancas!!!
Por paus ferreos amarrados
figuram na falsa relva,
Com seus braços desnudados
Indiferentes à exterior urbana selva!
PA
PS:Cubram esses pobres diabos!
terça-feira, novembro 09, 2004
Estou muito triste...
sexta-feira, novembro 05, 2004
Mão: culminar de Evolução!
O indivíduo que queria um pouco mais
quinta-feira, novembro 04, 2004
Homossexualidade(1ª parte): Brinquedos da especialidade
Que passatempos obscuros e escabrosos alegram o quotidiano dessa estranha espécie?
Que brinqueditos usam esses estranhos espécimes nos seus rituais de acasalamento para potenciar o aspecto lúdico da coisa?
Após uma cuidadosa pesquisa(porque isto de lidar com estes assuntos é perigoso(ainda se pega!)!), descobri maravilhas dos tempos idos até aos tempos modernos,objectos drogas e até uma animal foram por mim trazidos à luz do dia!
Passo eu a citar as maravilhas do mundo gay, existem objectos tais como o mitológico fio de bolas, dildos(objectos fálicos de natureza mole que oscilam à menor rajada de vento), vibradores, chicotes, velas aromáticas, roupagens de cabedal, a droga que contrai o ãnus simulando uma falsa virgindade e o mais importante divertimento da comunidade homossexual, O CAVALO!
O porquê e a finalidade do uso destas escabrosas coisas é por mim desconhecido, resultado de uma falta de curiosidade intensa.
Gostaria ainda de apelar ao J.C.B., grande autoridade na matéria que tirasse uma dúvida, será a homossexualidade consequência de uma pocessão por um grande periodo de tempo dos corpitos rabetas por parte do demo?
Quem sabe?Eu não e ainda bem, pois a bichanice é um assunto de dificil trato!
Por fim segue-se a verborreia linguística a que arrogantemente gosto de chamar poesia.
Ode ao Fio de Bolas
Fio de Bolas
curvilíneas e praseirosas ampolas,
Espreita por teu anus sujo
puxado por um qualquer sabujo.
Dolorosa aria
Dores chagam teu cu
exalas odores de desviado mu,
Já praguejas à capado trovador
sobre o continuado uso do vibrador.
Os chicotes do Froilaz
Assarapantado estás
bruscamente dás pinotes
espancado pelo violento froilaz,
Com seus agressivos chicotes.
A violência equídea
Ai que grande caralho
sonhos que tive com este mangalho,
Prostado olho a bela enormidade
que me fode com impressionavel agressividade!
Mangas Brancas!!!PA
quarta-feira, novembro 03, 2004
Algum dos amáveis senhores tem lume?
A poesia do questume:
Aquecido pelo lume purificador
sou tocado pela compaixão humana,
O ódio é o catalisador
da justa demanda profana.
Mangas Brancas!!! PA
segunda-feira, novembro 01, 2004
Alô, é a Vera?